back

pagamento com entidade burla

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Eu pago

01/02/2022

Somos uma empresa com terminal de pagamentos MBspot e acabamos de fazer 2 pagamentos a pedido dum cliente que no final de termos dado ok nos pagamentos , desapareceu sem pagar. Precisamos reaver o dinheiro.1º pagamentoEntidade 12307 ref 526529686 valor 51,302º pagamentoentidade12167397011023valor 181,66Temos comprovativos dos respectivos pagamentos.Já liguei para a empresa EuPAGO mas não deram solução.

Mensagens (6)

Eu pago

Para: M. M.

01/02/2022

'”-'”-'”-'”Responder acima desta linha.Confirmamos que recebemos o seu pedido.Entraremos em contacto brevemente.Ver pedido • Desativar notificações deste pedido.Isto é partilhado com .Powered by Jira Service DeskEnviado em 1 de Fevereiro de 2022 17:50:34 WET

Eu pago

Para: M. M.

08/02/2022

'”-'”-'”-'”Responder acima dessa linha.Teresa Caldeira commented:Exmos. Senhores,No seguimento da comunicação de V/ Exas., remete-se, em anexo, a resposta à reclamação apresentada pela Sra. Merces Medronho, no passado dia 01 de fevereiro.Solicitamos que, por amabilidade, nos confirmem a receção do presente e-mail.Com os melhores cumprimentos,Teresa CaldeiraDepartamento de ComplianceeuPago - Instituição de Pagamento, Lda.Praça Artur Santos Silva, n.° 744200-534 Porto - PortugalT: (+351) 22 206 15 97www.eupago.ptCPTPT01453976-43 - 08.02.2022.pdfTeresa Caldeira resolved this as Terminado.Ver pedido • Desativar notificações dessa solicitaçãoIsso é compartilhado com .Powered by Jira Service ManagementEnviado em 8 de Fevereiro de 2022 15:58:48 WET

M. M.

Para: Eu pago

09/02/2022

Bom dia Confirmo a recepção do vosso email mas não rececionei nenhum anexo. Quera por favor enviar o anexo se f.f.

Eu pago

Para: M. M.

09/02/2022

'”-'”-'”-'”Responder acima desta linha.Confirmamos que recebemos o seu pedido.Entraremos em contacto brevemente.Ver pedido • Desativar notificações deste pedido.Isto é partilhado com .Powered by Jira Service DeskEnviado em 9 de Fevereiro de 2022 10:01:39 WET

Eu pago

Para: M. M.

16/02/2022

Exmos. Senhores,No seguimento da comunicação de V/ Exas., reencaminha-se, em anexo, a resposta enviada no passado dia 08, à reclamação apresentada pela Sr.ª Merces Medronho.Encontramo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.Com os melhores CumprimentosTeresa Caldeira[Logotipo euPago] [Logotipo Facebook] [Logotipo LinkedIn] [Logotipo Youtube] [Logotipo Twitter]euPago, Instituição de Pagamento, Lda.Praça Artur Santos Silva, n.° 744200-534 PortoPortugalT: (+351) 222 061 597www.eupago.ptAVISO LEGALEsta mensagem, assim como qualquer anexo, é confidencial e dirigida apenas ao destinatário acima referido. Se a recebeu erradamente, solicitamos que o comunique ao remetente e a elimine assim como qualquer documento anexo. Qualquer opinião expressa nesta mensagem é da autoria exclusiva do remetente e não representa necessariamente a opinião da euPago como empresa. O envio da mensagem erradamente não significa que exista uma quebra de sigilo voluntário.DISCLAIMERThis is a confidential message and its intended exclusively for the addressee. It also applies to any attachment. If you received this message by mistake please inform the sender and delete the message and attachments. Any opinions contained in this message lie entirely with the author and do not necessarily represent those of euPago as an institution. No confidentiality regarding the information is waived or lost by any mistransmission.

Eu pago

Para: M. M.

16/02/2022

'”-'”-'”-'”Responder acima dessa linha.Teresa Caldeira commented:Exmos. Senhores,No seguimento da comunicação de V/ Exas., reencaminha-se, em anexo, a resposta enviada no passado dia 08, à reclamação apresentada pela Sr.ª Merces Medronho.Com os melhores cumprimentos,Teresa CaldeiraDepartamento de Fraude e ComplianceEupago - Instituição de Pagamento, Lda.Praça Artur Santos Silva, n.° 744200-534 Porto - PortugalT: (+351) 22 206 15 97www.eupago.ptCPTPT01453976-43 - 16.02.2022.pdfTeresa Caldeira resolved this as Terminado.Ver pedido • Desativar notificações dessa solicitaçãoIsso é compartilhado com .Powered by Jira Service ManagementEnviado em 16 de Fevereiro de 2022 15:08:36 WET


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.