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Pagamento abusivo e ridículo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de pagamento

Reclamação

R. C.

Para: Hospital Trofa Saúde - Gaia

05/11/2025

Exmos. senhores, No dia 31/10/2025 dirigi-me ao Hospital Trofa Saúde - Gaia com a minha filha Camila La Pietra, após uma queda em que a criança se queixava de dor no braço direito e relutância ao movimento. Foi atendida na urgência de pediatria por um ortopedista que no momento a diagnosticou com pronação dolorosa. No mesmo momento recolocou o braço no sítio e a menina ficou bem. Não foi utilizado qualquer instrumento ou gesso/ penso apenas as mãos do profissional. Após o serviço paguei uma fatura de 100,50€. 4 dias depois recebo um e-mail com uma nova fatura de 150€ para pagar, após chamada com a instituição dizem-me que tal fatura é relativa ao uso da sala de cirurgia e material utilizado. Volto a referir que não foi usado material absolutamente nenhum, apenas as mãos do médico. Este pagamento é abusivo e ridículo.

Mensagens (2)

Hospital Trofa Saúde - Gaia

Para: R. C.

06/11/2025

V/Refª: 13752315 DECO PROTESTE Exmos. Senhores, Relativamente à reclamação que vos foi apresentada pela V. Associada, permitam-nos dar conta que os esclarecimentos que se afiguraram necessários, foram já prestados diretamente à mesma. Atentamente, Rua Fernão de Magalhães, nº 2, Fração E 4400-629 V. N. de Gaia T: +351 220 439 600 www.trofasaude.pt/gaia P Pense no ambiente antes de imprimir este e-mail - Please consider the environment before printing this e-mail Este email e todos os ficheiros enviados são confidenciais para o destinatário. Se não é o destinatário deste email por favor, notifique o mais rapidamente possível o remetente. This email and any files transmitted with it are confidential to the intended recipient and may be privileged. If you are not the intended recipient, please immediately notify the sender.

R. C.

Para: Hospital Trofa Saúde - Gaia

13/11/2025

Continuo a aguardar o contacto de vossa parte e os anexos que colocaram não consigo abrir. Gostaria que me ligassem para explicar o porquê desta fatura de 150€ 4 dias após o episódio.

Assistência solicitada 13 novembro 2025

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