back

Pack Smart EDP

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

T. P.

Para: EDP Comercial

02/04/2025

Exmos. Senhores, utilizei a Manie para me tratar deos contratos relativos à energia, com isso retiraram me da EDP e passei a ter a Gold energy e a Galp, eletricidade e gás a partir de dia 19 de Fevereiro. Após a mudança recebi uma fatura passado 1 mes e meio na qual nao percebia de onde vinha o valor. Após contactar a EDP disseram me que era da renovação automática do Smart Pack e que tinha sido notificado da mesma. Após pedir informação de que meio de comunicação tinha usado para me notificar, recuaram na afirmação e disseram me que afinal não tinha sido notificado, coincidência aposto. Não sei a que é chamado isto mas diria nao foge muito dos parametros de burla. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.