back

Péssimo serviço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

R. G.

Para: Unilabs

08/04/2025

Exmos. Senhores, Fui realizar uma ressonância no HPA de Alvor e estava pior que hospital público. No subsolo, a UNILABS atende dentro do HPA porém o HPA não se responsabiliza pelos serviços terceirizados dentro do espaço deles. É uma bagunça! Uma vergonha! Em se tratando de saúde privada deveriam ser no mínimo mais cuidadosos. A responsável Graça nunca respondeu a o meu email ,é como se não existisse ,ignora os problemas e as situações sem nenhum respeito ao cliente!!!!!Tinha uma funcionária para 50 pessoas ,podem imaginar o caos!aí ela erra e o cliente que é penalizado Cumprimentos.

Mensagens (1)

Unilabs

Para: R. G.

06/05/2025

Caros Senhores, Agradecemos o vosso contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. A Unilabs trabalha todos os dias para melhorar a experiência dos nossos clientes e lhes proporcionar um atendimento de excelência, motivo pelo qual a sua opinião é muito importante para nós. Informamos que a participação foi tratada diretamente com a cliente, estando à data resolvida. Os nossos serviços estão disponíveis caso necessitem de informação adicional. Com os melhores cumprimentos, Marta Silva Unilabs Portugal Serviço ao Cliente www.unilabs.pt 08-04-2025 08:31:22 - : From Date08-04-2025 08:31:22To unilabs@unilabs.pt unilabs@unilabs.pt CcReply to SubjectPéssimo serviço Péssimo serviço **EXTERNAL E-MAIL** ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.