back

PÉSSIMO SERVIÇO VETERINÁRIO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. I.

Para: ONEVET GROUP

29/08/2023

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que, Tenho uma gata siamesa com 1 ano aue se cortou numa pata. Fui de urgência com ela para o Hospital Veterinário do Seixal, pertencente ao grupo OneVet. O animal foi sedado a ferida suturada. Veio para casa nesse mesmo dia com a pata ligada e colar isabelino, consegue tirar o colar de noite e tirar o penso. No dia seguinte de manhã, vejo que tinha tirado um ponto e fui de novo com ela para o hospital. Disseram que a intervencionaram e que necessitava de ficar internada 4 dias, ficou 5.Estranhei a forma de estar do animal sempre prostrada e sem comer, voltei a levá-la lá para lhe mudarem o penso e qual não é a aflição vejo que a pata do animal estava agrafada e mal. Fizeram o penso e voltei dois dias depois para repetir. Loucura da loucura a ferida estava muito mais aberta do que quando ela cortou a pata no vidro e cheia de pus.Obviamente, já não deixei lá ficar o animal e fui para outo hospital veterinário, desta feita o Central da Charneca, onde ficou imediatamente internada e onde, para além dos mais de 300 euros que gastei na OneVet, tive que pagar outro tanto.Faturas ds tratamentos, apenas recebi uma, não me enviaram faturas de todas as despesas.Não aconselho a ONEVET por nada desta vida, pelo menos a do Seixal. Data de ocorrência: 25 de agosto 2023


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.