Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
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A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Reclamações recentes
PÉSSIMO SERVIÇO VETERINÁRIO
Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que, Tenho uma gata siamesa com 1 ano aue se cortou numa pata. Fui de urgência com ela para o Hospital Veterinário do Seixal, pertencente ao grupo OneVet. O animal foi sedado a ferida suturada. Veio para casa nesse mesmo dia com a pata ligada e colar isabelino, consegue tirar o colar de noite e tirar o penso. No dia seguinte de manhã, vejo que tinha tirado um ponto e fui de novo com ela para o hospital. Disseram que a intervencionaram e que necessitava de ficar internada 4 dias, ficou 5.Estranhei a forma de estar do animal sempre prostrada e sem comer, voltei a levá-la lá para lhe mudarem o penso e qual não é a aflição vejo que a pata do animal estava agrafada e mal. Fizeram o penso e voltei dois dias depois para repetir. Loucura da loucura a ferida estava muito mais aberta do que quando ela cortou a pata no vidro e cheia de pus.Obviamente, já não deixei lá ficar o animal e fui para outo hospital veterinário, desta feita o Central da Charneca, onde ficou imediatamente internada e onde, para além dos mais de 300 euros que gastei na OneVet, tive que pagar outro tanto.Faturas ds tratamentos, apenas recebi uma, não me enviaram faturas de todas as despesas.Não aconselho a ONEVET por nada desta vida, pelo menos a do Seixal. Data de ocorrência: 25 de agosto 2023
Atuação negligente
Em março 2020 levei o meu gato para tratar uma obstrução urinaria que está longe de ser uma doença ou problema incurável. Fez uma cistotomia de urgência Clinica de Gondomar por ter havido perfuração da bexiga na algaliação e entregaram-no ao HVP porque a clinica ia fechar devido ao confinamento (ambas unidades pertencem ao onevetgroup). O HVP por seu lado recebeu o animal mas apenas para internamento e recobro e entregaram-me literalmente para morrer. Ele não comia, não bebia e não urinava e voltei a levá-lo ao HVP (Gondomar disse que já não era com eles) onde fizeram a sua avaliação. Afinal o quadro recomendava uma ureterotomia, deveria ter sido de inicio a opção correta… O problema é que ele já estava tão debilitado pela cistotomia e infeção provocada pela perfuração da bexiga que não resistiu. Entre empurrar de responsabilidades entre Gondomar e HVP quem perdeu fomos nós. em tratamentos associados a este processo eu gastei na altura cerca de 1100 euros. Ficou em falta cerca de 621€. O onevetgroup limita-se a exigir o pagamento das faturas sem se pronunciar sobre a prestação a a sua responsabilidade neste caso. Eu sei que autorizei a cirurgia final da qual recebi um orçamento (tive que o fazer dado que tinha o animal a morrer e não tinha tempo de estar a entrar em contestações). Quando recebi a fatura final fiz os meus pedidos de esclarecimento por email (junho 2020) e apenas hoje dia 17 Janeiro 2021 recebi um email do diretor clinico do HVP que em nada responde às minhas questões e se limita a dizer que os serviços prestados tem de ser pagos e que o tema vai seguiu para contencioso. Para além da responsabilidade médica nos atos, existem também vários aspetos duvidosos na faturação. Nada disso lhes interessa. Se fizeram bem ou mal é igual. Tem de pagar e pronto, não paga siga para contencioso e é assim que o estado dos cuidados veterinários em Portugal. Eles tem de assumir a sua parte no processo e as suas responsabilidades. Já fiquei sem o meu animal e não posso ser eu a patrocinar o treino e estudo médico de medidas e atos errados.
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