back

Péssimo serviço de limpeza profunda, serviço incompleto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: Oscar App

20/07/2024

Prezados, Venho por este meio expressar a minha extrema insatisfação com o serviço de limpeza prestado na minha residência no dia de hoje 20/07/24. A situação foi insatisfatória desde o início, começando com um atraso significativo do técnico. A visita estava agendada para as 11h, mas às 11h27, sem nenhum sinal dos técnicos e sem conseguir acompanhar pela aplicação, entrei em contacto com a linha de apoio. Fui informada de que houve um imprevisto e a equipa não poderia comparecer, sendo encaminhada para outro técnico que só chegou às 13h20. A insatisfação maior, entretanto, reside na qualidade do serviço de limpeza realizado. A limpeza foi extremamente superficial e diversas áreas que deveriam ser higienizadas não foram devidamente limpas, descumprindo os serviços descritos na limpeza profunda contratada. Dentre os itens negligenciados, destaco os seguintes: * O micro-ondas não foi limpo. * O sofá não foi limpo. * Os rodapés, que estavam sujos de urina da minha cadela, não foram limpos. * Interruptores de luz e puxadores dos armários da cozinha permanecem sujos, com marcas de mãos, gordura e sujidade. * O fogão foi mal limpo e continua com gordura. * A parede ao lado do fogão não foi limpa e está recoberta de gordura. * Uma das janelas não foi limpa. * O chão foi limpo superficialmente, com sujidades que seriam removidas com uma limpeza adequada. * Sujidades nos cantos do piso, ao lado do frigorífico, permanecem. Considerando que o serviço prestado não correspondeu ao prometido e às expectativas de uma limpeza profunda, venho solicitar formalmente o reembolso integral do valor pago. Aguardo uma resposta urgente e resolução satisfatória para este problema. Em caso de necessidade, estou à disposição para fornecer mais detalhes ou fotos que comprovem a má qualidade do serviço. Atenciosamente, Aline Santos

Mensagens (5)

Oscar App

Para: A. S.

23/07/2024

Boa tarde Aline,Esperamos que se encontre bem.Agradecemos o seu contacto e que tenha considerado os serviços OSCAR!Lamentamos desde já o sucedido e que a sua experiência não tenha ido ao encontro das suas expectativas.Informamos que reencaminhámos a resposta à sua reclamação através das vias de comunicação já em aberto com os nossos meios de apoio.Qualquer questão, não hesite, estamos aqui para ajudar sobre esta ou qualquer outra questão que possa ter.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa OSCARPéssimo serviço de limpeza profunda, serviço incompleto ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ [s:u5842222.ct.sendgrid.net/wf/open?upn=u001.D1v0rVvqI1eYJwPHreGGf5LFCn4j-2BG-2FT-2B7HBTAmP-2BBgLRQ6aIkNQ4HhP3VSCZCeAzEymXoWfv1FX6BKC9hk4rwu7bFRNz4zLT7-2FnTajd61jgz2cHCkk3dDtMsP-2FDiSDTz5VO3bGNnyo2vICdMJmlJPdMTkL6SGvCcFf9CduG6jALFDKuf7gsl9Tm-2ByRCzGWTNhbAitoZIdD1eSjlMPCCSd85VqRgV-2FQYv2NvdhWcExntNntCs-2Fa3RxTdJbnASoG3dCdfbYozWqOBgraTXNMzfT8ExyasguRUy2zyhXYXeL49e-2BcMSQ6wEyb8UodsQaMSyFpGQju3Bzkv2Qg-2Fml11eoWuN2gnNc1ktLmX6XOMfA-2FQ35SucqAHav09qkSt2jlK4ITSLxhWnQBvKCeKwiuI8YUo50ErxojxB0wMXqBePNp-2FxloqP1Rg4jWiiqpee3ZAg3yqT1cR4A3uInHoNzCqH9lHbZ4m3ABXDFgNuZzUR3qZflfWDw4ouLZz-2F2gvC62BCgUOHamGLAVtKHn4wrYSCLqRMANalSTNSoIu-2FrE5rC1STZu6tOkdNmN2r57go7mRMIgxRWfK9DFbuVga1AS6yz7E1X4VIXy9XXZ-2FHXCVZNVPuWw5wP9BDBhnRiOqEhgp71SgeKBLjzd1MAbiVm2rP-2FopbvqWWIfHp8GsUxTHl3Z30RdlGSLptlvQpcpi56b79CcHNMzkT-2F7y7e5saVPwH14vGZkM7NdbLplyCUOAiRGfnB7elVn9Ay7UjGwc5A79B1ioBY6iK36E7b2nW-2FDvtSYqbz6iigdY76IwVhvBc9VlRihhAQYJ-2BX2DX3dN1exFQCfeUayCiQ5LoltXIZobl3gj-2BwFRmBZ6EWHhfJetCVtLQQzB5Lem2DTOGunOR5wO9XhXLM5C5-2BbkrqI7I6vKewJk6vIGfEDD2VqasHXglqxMWVxBeCwD2p5SG1h29LxCypY-2BSy1za6UYDiQP19rq-2BL8HYE0GYQSciaJRa96SueItineM7eb0lRu7YnuRdIwj2-2B0vbYEKqlhkRGMjM5KkWTVaCWN7LR7CbgZKsX8DdSd74pxKDVhloCZHM-2FMDNKRbsi3du7z5gzd0iPzND3-2FvTeuIw4slNyU6x36ioAlLoP6WIXVwHvERSAA9MKGxXLLkV1EZRdcTAiwwnJaPLLCCl3a4pLni3NfQXISb8dwQ2R4-3D] This email is delivered by HelpDesk Ticket ID: hd.1721743038812.x0m5q8.84257032

A. S.

Para: Oscar App

23/07/2024

A resposta que recebi através do vosso meio de apoio foi de que eu deveria solicitar uma retificação do serviço, no entanto venho por meio desta solicitar o reembolso integral do valor pago pelo serviço, uma vez que não tenho interesse em qualquer tipo de retificação. É um grande inconveniente ter que receber novamente o mesmo técnico, que não cumpriu com suas obrigações. Aguardo uma resposta breve e a confirmação do reembolso solicitado.

Oscar App

Para: A. S.

26/07/2024

Bom dia Aline, Esperemos que se encontre bem.Agradecemos o seu contacto e que tenha considerado os serviços OSCAR!Lamentamos desde já o sucedido e que a sua experiência não tenha ido ao encontro das suas expectativas.Informamos assim que reencaminhamos a resposta à sua questão através dos meios de comunicação já em aberto com as nossas equipas de suporte OSCAR!Qualquer questão, não hesite, estamos aqui para ajudar sobre esta ou qualquer outra questão que possa ter.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa OSCARRecebeu uma resposta de Aline S ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ [s:u5842222.ct.sendgrid.net/wf/open?upn=u001.D1v0rVvqI1eYJwPHreGGf5LFCn4j-2BG-2FT-2B7HBTAmP-2BBgLRQ6aIkNQ4HhP3VSCZCeAzEymXoWfv1FX6BKC9hk4rwu7bFRNz4zLT7-2FnTajd61jgz2cHCkk3dDtMsP-2FDiSDTz5VO3bGNnyo2vICdMJmlJPdMTkL6SGvCcFf9CduG6jALFDKuf7gsl9Tm-2ByRCzGWTNhbAitoZIdD1eSjlMPCCSd85VqRgV-2FQYv2NvdhWcExltfeRV0v5g9shb5yZG7v-2FW62xX7PE73p7QiAAR5JevNxJJ14u0ZAL5Ps2gd-2BN2BvTlH7zAKyv0Na1jDokRBmUadoaFiBnWlWpEnVyYgQJJNvLM39iWD2K7Mz8o6T7NP0w-2BmNMs0kyfEx31OIqfaZgdOIiVEVpypJJT7fUhTM7yw-2FeQsXqRMCs3BFczHYuGsQ98oLrD5332pyQMN0cJ26TMueir43JluZSf1WK3by9cANDQlYivxf3Zqtf1J0f4eShLvtcZxEJ1cV-2BRsYD7A0bNrSmsR7gbwhFRhxtzmDMOxTOvQOEiE3AQth0eMduy02-2BBZ-2BTmt39GdaoKpWKGtODbyUAkZokldODLimtAJ-2Bq54HGg0C-2Booh8ZwYqeIoyJlHFM7YASCE9r6UQOwelzsSYwRj9JaikkD0-2F0SyfcgaqfE4MmXzt6U65FlhyKY-2BMwzibnAXaz7FnmfJJ1zr34PZgUviL-2FFAvy8Qm-2B03tjAlcM6qtcnkbPxmVsDwfDJXhmnOv-2F88AomTaxDlW-2FIPAjF-2B-2FgvUMju-2FhweWUGSjnoKYRTK2imEbZgYrur75-2FibSsLk4sKQm2yTl4U9cZgNvlVw0VBzMDSVLas-2FckfMllCTCkELA4ADLX71xKZJkrwEq1zPlhe5LhhyemRVzCmVxOkeWkiHOLwfMq1rvW-2ByhFBGSg3-2BRBB4pP7GajX0nDyIsMdRUF2OVaxhCP1PUPe9VyHwlu5By2Gn660k0sPi72pzlNl-2B3suLAK-2F59U0H8Gsl9UZ6DF-2Fcz-2B7FjVMvZe06V5v2iNT2aU8ZlYSIacoXcnFLvDTu5oERc7-2FZFAQImYAeoW6ZatPA6HVdQA2YcbkpRyOjogiI24UY6vEgjUXN4you7uVw9WEUos-2Bpf4cv90JpaPiPMYSgc93VdscShzO6kPDU0Kfb4mXXPSjQ0Ocpc6hoew-3D-3D] This email is delivered by HelpDesk Ticket ID: hd.1722003547061.jvorft.f897935b

Oscar App

Para: A. S.

04/09/2024

Olá Reclamacao,Gostaríamos de saber a sua opinião sobre o nosso serviço de apoio ao cliente. Agradecíamos que respondesse a uma pergunta simples, clicando numa das ligações abaixo:[Bom] (s:oscar-app.zendesk.com/requests/10380/satisfaction/new/MIwwROEdcr97XVzZoYVUeBoI5?locale=1503) [Insatisfatório] (s:oscar-app.zendesk.com/requests/10380/satisfaction/new/MIwwROEdcr97XVzZoYVUeBoI5?locale=1503)Aqui está um lembrete do motivo deste pedido: Pedro Gramaça (OSCAR) 2/09/2024, 9:48 da tarde WEST Boa tarde Aline,Esperamos que se encontre bem.Agradecemos o seu contacto e que tenha considerado os serviços OSCAR!Lamentamos desde já o sucedido e que a sua experiência não tenha ido ao encontrodas suas expectativas.Informamos que reencaminhámos a resposta à sua reclamação através das vias decomunicação já em aberto com os nossos meios de apoio.Qualquer questão, não hesite, estamos aqui para ajudar sobre esta ou qualqueroutra questão que possa ter.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa OSCAR Reclamacao 2/09/2024, 9:48 da tarde WEST Péssimo serviço de limpeza profunda, serviço incompleto ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Copyright © 2024 OSCAR, All rights reserved.[1MN2M1-77DKE]

Oscar App

Para: A. S.

04/09/2024

Olá Reclamacao,Gostaríamos de saber a sua opinião sobre o nosso serviço de apoio ao cliente. Agradecíamos que respondesse a uma pergunta simples, clicando numa das ligações abaixo:[Bom] (s:oscar-app.zendesk.com/requests/10512/satisfaction/new/Sy1ktpScKK0VDwMbVcv3Gos4j?locale=1503) [Insatisfatório] (s:oscar-app.zendesk.com/requests/10512/satisfaction/new/Sy1ktpScKK0VDwMbVcv3Gos4j?locale=1503)Aqui está um lembrete do motivo deste pedido: Pedro Gramaça (OSCAR) 2/09/2024, 9:48 da tarde WEST s:app.helpdesk.com/tickets/4KD4H9 Pedro Gramaça (OSCAR) 2/09/2024, 9:48 da tarde WEST Bom dia Aline,Esperemos que se encontre bem.Agradecemos o seu contacto e que tenha considerado os serviços OSCAR!Lamentamos desde já o sucedido e que a sua experiência não tenha ido ao encontro das suas expectativas.Informamos assim que reencaminhamos a resposta à sua questão através dos meios de comunicação já em aberto com as nossas equipas de suporte OSCAR!Qualquer questão, não hesite, estamos aqui para ajudar sobre esta ou qualquer outra questão que possa ter.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa OSCAR Reclamacao 2/09/2024, 9:48 da tarde WEST Recebeu uma resposta de Aline S ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Copyright © 2024 OSCAR, All rights reserved.[1MN2M5-NE97E]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.