Boa tarde,
Em 31/03 solicitei reembolso de sinal de compra realizada em 15/03, porém sem sucesso com o financiamento.
Loja Sintra.
Desde 31/03 não obtive nenhuma resposta.
Efetuei uma reclamação no site da empresa, tive retorno de um colaborador que disse que daria andamento na situação.
Sem retorno até o dia de hoje.
Realizada outra reclamação em 15/04, via Livro de Reclamações como numa mágica , a nota de crédito foi emitida na mesma data .
Tiraram o vendedor de sua folga para ir até a loja me apresentar simples folhas para assinar.
Lamentável,
Enquanto aguardava a nota para ser assinada de pé e em frente a loja, começou a chover torrencialmente granizo. Tive a preocupação de tirar meu veículo comprado anteriormente na Matrizauto e abrigá-lo no único lugar disponível que era em frente e mesma.
O senhor que acredito ser algum responsável, mandou eu remover o carro do local e tomou a caneta das minhas mãos quando iria assinar as vias da nota de crédito.
Ora essa, numa chuva torrencial quem entraria ou sairia da loja?
Eu só queria assinar e deixar o local quando apareceu um outro senhor que não se apresentou e parecia ser algum tipo de gestor debochou da minha irritação dizendo que levariam mais 15 dias para finalizar o processo de devolução.
Ambos argumentaram que a falha estava no departamento que realiza as devoluções, um tanto sem ética transferir o problema.
Esse senhor me destratou como nunca fui antes.
Peço por gentileza que removam todos os meus dados de contatos, não volto a fazer negócios com uma empresa que falha, a liderança faz pouco caso da situação, tira das minhas mãos como falado anteriormente uma caneta para assinar a bendita nota de crédito para eu me despachar, era minha única urgência. Sair daquele ambiente.
Não quero retorno algum, apenas que finalizem o processo.