back

Péssima qualidade piso laminado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. G.

Para: LEROY MERLIN

24/05/2021

Venho por meio desta reclamação solicitar o reembolso do valor de compra do produto piso laminado Artens Basic 7 + o valor da instalação. Comprei o piso na Leroy Merlin, bem como a manta de proteção e os rodapés. 60 dias após a instalação os pisos começaram a empenar. Abri uma reclamação na loja, que por sua vez enviou um tecnico para avaliar. O técnico me disse que o piso foi instalado corretamente, reconheceu a baixa qualidade do produto, disse que tinha muito reclamação do mesmo. No laudo da loja, enviado por e-mail nos disseram que o defeito no piso foi provocado por não termos colocado uma manta anti umidade, e que portanto, não me reembolsaria. Acontece que o local onde foi instalado não apresenta umidade, e o vendedor da loja não nos orientou da necessidade dessa manta anti umidade, e nos indicou uma outra manta básica, que foi a que compramos e foi instalada. Na altura não havia nenhum aviso pro parte do fabricante nem da loja de que seria necessário o uso de tal manta. Atualmente me parece que puseram o aviso, devido ao alto índice de reclamação por parte dos consumidores. Reitero dizer que o local não apresenta o menor sinal de umidade, e por baixo do piso laminado e manta já existia e existe um piso frio onde nunca apresentou sinais de umidade. O que me resta informar é que o piso é de baixíssima qualidade e acredito ser justo o reembolso do valor da compra, bem como o valor da instalação. Estou disposto a procurar uma assessoria jurídica caso a loja não resolva o meu problema pelo Deco Proteste. Cumprimentos


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.