back

PÉSSIMA QUALIDADE OU MUITO AZAR

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. V.

Para: ADIDAS

24/07/2025

Adquiri dois tênis,um para mim e outro para minha esposa. Recebi os produtos hoje,e para minha surpresa,o tenis de minha esposa venho com um defeito de qualidade, e o meu venho com 2 defeitos de qualidade DIFERENTES!!!!! Ou seja,em uma unica compra, com 2produtos, venho 3 tipos de defeitos DIFERENTES!!!! Ou eu sou a pessoa mais azarada no mundo,ou a Adidas esta com uma péssima qualidade! Os defeitos: O tenis de minha esposa, venho com uma mancha mais escura na altura do tornozelo. O meu tenis, venho com uma espécie de fita plástica saliente, por baixo de uma das costuras na frente , e uma linha preta da costura, saindo da parte interna da sola,na lateral, contrastando com o tenis branco. Sei que a adidas tem a politica de devolução,troca ou ressarcimento...porem questiono: Eu paguei para receber o produto em minha porta de casa,certo?! Entao, devido a um erro da adidas, eu vou ter que me deslocar até um ponto de entrega,ou loja ,para fazer jus ao ressarcimento ou troca, sendo que EU NÃO QUERO??!!! Pois,se eu quizesse me deslocar, a esquina de casa que fosse,eu teria comprado presencial e nao pelo site para receber em minha casa!!! Entao, adidas, eu nao vou me deslocarnem meio metro sequer! Se voces nao vierem até a porta da minha casa para retirar o produto,e devolver meu dinheiro ou me trazer os tenis na devida qualidade, eu irei ficar com os produtos de péssima qualidade,nao há problema! Mas NUNCA MAIS COMPRO UM ARTIGO ADIDAS, e jamais recomendarei a alguem,e sempre que puder irei expor esta situação para alertar aqueles que conseguir. Aguardo contato para resolver a situação. Não liguem,pois nao tenho interesse em ligação. Voces tem meu email.

Mensagens (1)

ADIDAS

Para: E. V.

19/08/2025

Boa tarde: A política de compras online da adidas está disponível no próprio site adidas.pt. Como o próprio reconhece, para poder devolver um produto, deve levá-lo a um ponto de recolha habilitado. Esta informação estava disponível para si antes de efetuar a compra. Além disso, é prática comum dos vendedores online. Se deseja devolver os produtos, por favor, leve-os a um ponto de recolha e analisaremos o seu caso. Cumprimentos, Departamento Jurídico da adidas Portugal – Artigos de Desporto, S.A. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 24 de julho de 2025 23:16 Para: Defesa da Marca DefesadaMarca@amartins.pt Assunto: PÉSSIMA QUALIDADE OU MUITO AZAR ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ This e-mail and any attachments contain privileged and confidential information intended only for the use of the addressee(s). If you are not an intended recipient of this e-mail, you are hereby notified that any dissemination, copying or use of information within it is strictly prohibited. If you received this e-mail in error or without authorization, please notify us immediately by reply e-mail and delete the e-mail from your system. Thank you in advance. Este correo electrónico y, en su caso, cualquier fichero anexo al mismo, contiene información de carácter confidencial exclusivamente dirigida a su(s) destinatario(s). En el caso de haber recibido este correo electrónico por error, se ruega notificar inmediatamente esta circunstancia mediante reenvío a la dirección electrónica del remitente y el borrado del mismo, y se informa que cualquier transmisión, copia o uso de esta información está estrictamente prohibida. Muchas gracias Este e-mail e quaisquer anexos seus podem conter informação confidencial para uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. Obrigado

Assistência solicitada 19 agosto 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.