Adquiri dois tênis,um para mim e outro para minha esposa.
Recebi os produtos hoje,e para minha surpresa,o tenis de minha esposa venho com um defeito de qualidade, e o meu venho com 2 defeitos de qualidade DIFERENTES!!!!!
Ou seja,em uma unica compra, com 2produtos, venho 3 tipos de defeitos DIFERENTES!!!!
Ou eu sou a pessoa mais azarada no mundo,ou a Adidas esta com uma péssima qualidade!
Os defeitos:
O tenis de minha esposa, venho com uma mancha mais escura na altura do tornozelo.
O meu tenis, venho com uma espécie de fita plástica saliente, por baixo de uma das costuras na frente , e uma linha preta da costura, saindo da parte interna da sola,na lateral, contrastando com o tenis branco.
Sei que a adidas tem a politica de devolução,troca ou ressarcimento...porem questiono:
Eu paguei para receber o produto em minha porta de casa,certo?!
Entao, devido a um erro da adidas, eu vou ter que me deslocar até um ponto de entrega,ou loja ,para fazer jus ao ressarcimento ou troca, sendo que EU NÃO QUERO??!!!
Pois,se eu quizesse me deslocar, a esquina de casa que fosse,eu teria comprado presencial e nao pelo site para receber em minha casa!!!
Entao, adidas, eu nao vou me deslocarnem meio metro sequer!
Se voces nao vierem até a porta da minha casa para retirar o produto,e devolver meu dinheiro ou me trazer os tenis na devida qualidade, eu irei ficar com os produtos de péssima qualidade,nao há problema!
Mas NUNCA MAIS COMPRO UM ARTIGO ADIDAS, e jamais recomendarei a alguem,e sempre que puder irei expor esta situação para alertar aqueles que conseguir.
Aguardo contato para resolver a situação.
Não liguem,pois nao tenho interesse em ligação.
Voces tem meu email.