O email enviado à Chaves do Areeiro, que ainda não me deu qualquer resposta, nem enviou a fatura:---------- Forwarded message ---------De: Cristina ArvelosDate: terça, 13/09/2022 à(s) 00:54Subject: queixa| reclamaçãoTo: [geral@chavesareeiro.pt]Exmos SenhoresBoa NoiteHoje dia 12 de Setembro chamei os serviços de piquete das Chaves do Areeiro, de que sou cliente há anos, pois ao chegar a casa a porta não abria (a chave não rodava).Vieram dentro do tempo previsto (50'). O funcionário André limou a chave, fez várias teorias sobre o que se teria passado (a empregada tinha estado cá durante o dia e, segundo ele, deve ter dado a volta à chave depressa demais) e esforçou-se bastante a dizer-me todo o tempo que o melhor era eu mudar a fechadura. Se o fizesse, não iria ter mais problemas destes, pois as novas fechaduras não o permitem. Se o fizesse pagaria apenas a nova fechadura (356€ e não pagaria os 102€ por me ter vindo desenrascar. Até aceitei, ele agendou uma data e foi preenchendo uns papéis.Quando me apresentou o terminal multibanco tinha o valor de 356€. Ou seja, estava a pagar um serviço que ainda não tinha sido feito (a fechadura ia ser apenas montada quinta-feira) e a pagar sem fatura. Contestei, pois o lógico e legal é pagar a adjudicação do serviço (uma parte) e o restante quando o serviço é feito. Quem paga qualquer montante sem qualquer fatura?A partir daí o funcionário André foi de uma má educação indescritível.Liguei novamente para o piquete e a funcionária Ana Páscoa também não esteve melhor. Mais: a chave ficou sem fechar a porta (por dentro), o que descobri mais tarde, situação a que dei conta a Ana Páscoa e ela ignorou completamente a situação. Disse que ia falar com o funcionário e que me ligaria e nada. Quando liguei, poucos minutos antes da meia noite novamente, disse-me que não tinha conseguido falar com o funcionário, para logo a seguir me dizer que o funcionário lhe tinha dito que a chave ia ficar estragada e eu que utilizasse as outras duas.Acho que comportamentos destes não honram a empresa.Pergunto ainda: 1 - quem me vai pagar a chave estragada pelo funcionário da Chaves do Areeiro?2 - quando me vai ser enviada a fatura referente aos 102€ (que referi, deve ser passada a Press Happiness e que me deve ser enviada para este email.3 - Onde posso ter acesso ao vosso livro de reclamações?4 - Qual é a credibilidade das vossas fechaduras: são excelentes quando estão a ser vendidas e já não prestam quando estão instaladas e querem vender uma nova?Agradecia uma resposta breve, assim como a fatura.