Olá, bom dia!Muito obrigado pelo seu contacto.Informamos que é possívelsolicitar a 2ª via de talão, mediante indicação dos seguintes dados:- Data de compra- Loja Worten onde efetuou essa compra- Meio de pagamento utilizado- Artigo (s) - marca e modelo, cor, outras características relevantes- Valor total da compra- N° de cartão Worten Resolve ou contacto telefónico associado.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar. Até breve!Nuno AlvesServiço de Apoio ao Cliente808 100 007- Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt08-12-2018 15:54:07 - :Remetente Data08-12-2018 15:54:07Destinatáriocliente@worten.pt cliente@worten.pt CcAssuntoReclamação: Os funcionários do Worten Resolve não conseguem encontrar a segunda via da factura. (CPTPT00563555-82)Reclamação: Os funcionários do Worten Resolve não conseguem encontrar a segunda via da factura. (CPTPT00563555-82) Condições gerais