back

Oppo A40 mal funcionamento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: OPPO

24/01/2025

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Telemóvel foi adquirido dia 31/01 e iníciou uso dia 01/01/25 desde 1° uso apresenta lentidão, aquecimento,bateria descarrega rapidamente,trava em vários usos video ,foto e nas aplicações ( TODAS) 10 MUITOS para baixar aplicações,teclado para digitar e horrível lento ,já foi feito atualização,acesso remotamente e sem sucesso,comprei telemóvel novo e não e justo receber Oppo A 40 que já foi para manutenção,já foi aberto ! E nesse tempo que ficarei sem telemóvel como vou trabalhar? Telemóvel não aceita nem receber dados do antigo telemóvel,quero o aparelho que me ofereceram rápido ,boa memória e rápido! E não um que com menos de 30 dias teve que ser aberto ,tenho fotos e vídeos provando o péssimo funcionamento do oppoA40 Cumprimentos.

Mensagens (3)

OPPO

Para: C. S.

24/01/2025

Bom dia, Obrigado por contactar a OPPO. Temos todo o gosto em ajudá-lo. Relativamente ao seu pedido de informação, em primeiro lugar, lamentamos o incómodo causado e, para melhor acompanhar o seu caso, gostaríamos de o contactar por telefone. Para tal, pedimos que nos indique um número de telefone e se tem preferência por uma faixa horária específica dentro do nosso horário de atendimento (de segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00), para que o possamos atender de forma mais personalizada. Foi um prazer servi-lhe e esperamos que a sua questão tenha sido resolvida. Se tiver alguma dúvida, pode responder a este correio eletrónico, contactar-nos ao número gratuito 800 450 078, ou desde o nosso chat online: s:support.oppo.comt/ . Lembramos que o nosso horário de atenção é de segunda a sexta-feira das 8h00 a 17h00, exceto feriados. É muito importante para nós conhecer a sua opinião sobre o serviço prestado, por isso nas próximas 24 horas receberá um correio eletrónico no qual poderá avaliar a nossa atenção e deixar o seu comentário. Lembramos que apenas 9 e 10 são considerados avaliações positivas. Tenha um ótimo dia! OPPO Portugal Equipa de atenção ao cliente E: support.pt@oppo.com W: s:support.oppo.comt Este atento aos nossos últimos anúncios no sítio web e redes sociais da OPPO. Recomendamos utilizar o nosso Self-Service com acesso 24 horas, 7 dias por semana para qualquer assistência necessária em s:support.oppo.comt/Declaração de exoneração de responsabilidade: O conteúdo da presente comunicação, bem como de toda a documentação anexa, é confidencial e pertence à OPPO e aos seus colaboradores. Destina-se apenas ao destinatário da mesma. Caso não seja o destinatário, solicitamos que nos indique este fato, não comunique o seu conteúdo a terceiros, e proceda à sua destruição. Informamos que os dados fornecidos por si e utilizados no envio desta comunicação, serão processados automaticamente nos nossos ficheiros (responsabilidade da Reflection Investment B.V.). Em cumprimento da Lei Orgânica 15/1999 e do Regulamento. Informamos-lhe sobre a possibilidade de exercer os seus direitos de acesso, retificação, cancelamento e especificação, nos termos estabelecidos na legislação em vigor. Poderá consultar a nossa política de privacidade em s:www.oppo.comtrivacy/-------------------------------- For providing a better service experience, our system recorded a Session ID caed7c3242d74963b93f52d7f6c17d02 for building a profile. Unless we ask, you do not need to offer it to our service representative. ------oppo------ On 2025-01-24 08:45:27,wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ ------oppo------

C. S.

Para: OPPO

24/01/2025

965 660 306 Segunda-feira 14:00 a 17:00

OPPO

Para: C. S.

24/01/2025

om dia, Obrigado por contactar a OPPO. Temos todo o gosto em ajudá-lo. Relativamente ao seu pedido de informação, em primeiro lugar, lamentamos o incómodo causado e, para melhor acompanhar o seu caso, gostaríamos de o contactar por telefone. Para tal, pedimos que nos indique um número de telefone e se tem preferência por uma faixa horária específica dentro do nosso horário de atendimento (de segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00), para que o possamos atender de forma mais personalizada. Foi um prazer servi-lhe e esperamos que a sua questão tenha sido resolvida. Se tiver alguma dúvida, pode responder a este correio eletrónico, contactar-nos ao número gratuito 800 450 078, ou desde o nosso chat online: s:support.oppo.comt/ . Lembramos que o nosso horário de atenção é de segunda a sexta-feira das 8h00 a 17h00, exceto feriados. É muito importante para nós conhecer a sua opinião sobre o serviço prestado, por isso nas próximas 24 horas receberá um correio eletrónico no qual poderá avaliar a nossa atenção e deixar o seu comentário. Lembramos que apenas 9 e 10 são considerados avaliações positivas. Tenha um ótimo dia! OPPO Portugal Equipa de atenção ao cliente E: support.pt@oppo.com W: s:support.oppo.comt Este atento aos nossos últimos anúncios no sítio web e redes sociais da OPPO. Recomendamos utilizar o nosso Self-Service com acesso 24 horas, 7 dias por semana para qualquer assistência necessária em s:support.oppo.comt/Declaração de exoneração de responsabilidade: O conteúdo da presente comunicação, bem como de toda a documentação anexa, é confidencial e pertence à OPPO e aos seus colaboradores. Destina-se apenas ao destinatário da mesma. Caso não seja o destinatário, solicitamos que nos indique este fato, não comunique o seu conteúdo a terceiros, e proceda à sua destruição. Informamos que os dados fornecidos por si e utilizados no envio desta comunicação, serão processados automaticamente nos nossos ficheiros (responsabilidade da Reflection Investment B.V.). Em cumprimento da Lei Orgânica 15/1999 e do Regulamento. Informamos-lhe sobre a possibilidade de exercer os seus direitos de acesso, retificação, cancelamento e especificação, nos termos estabelecidos na legislação em vigor. Poderá consultar a nossa política de privacidade em s:www.oppo.comtrivacy/-------------------------------- For providing a better service experience, our system recorded a Session ID caed7c3242d74963b93f52d7f6c17d02 for building a profile. Unless we ask, you do not need to offer it to our service representative. ------oppo------ On 2025-01-24 22:00:42,wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ ------oppo------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.