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Omissão de informações / burla

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. M.

Para: Médis - Companhia Portuguesa de Seguros de Saúde, S.A.

07/08/2023

Ando a ser seguida na Clinica Médis Algés e após fazer restauração de dois dentes, dirigi-me ao balcão para fazer o pagamento que seriam 20euros no total e para meu espanto foi-me apresentada uma fatura de 190euros. Ao questionar a que se devia valor tão avultado, foi-me dito que teria que pagar o uso do micróscopio cirúrgico, sendo que não há comparticipação da Médis e não me foi dito que o uso do mesmo seria pago, nem me foi alertado pela médica que iria usá-lo duas vezes, apenas usou e no final paguei 170euros só pelo uso do mesmo (85euros cada)Acho inadmissível a omissão de uma informação que envolve um custo tão elevado para o cliente. No final saí lezada e paguei algo que não queria e nem informada fui.

Mensagens (4)

Médis - Companhia Portuguesa de Seguros de Saúde, S.A.

Para: R. M.

07/08/2023

Agradecemos a sua mensagem,estamos a analisar e responderemos brevemente. Médis, Faz bem à Saúde© 2019 Médis. Companhia Portuguesa de Seguros de Saúde, SA.Sede: Praça do Príncipe Perfeito, 2 Parque das Nações – 1990-278 www.medis.ptNIPC: 503 496 944 matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa com o capital social de 12.000.000€

Médis - Companhia Portuguesa de Seguros de Saúde, S.A.

Para: R. M.

07/08/2023

Agradecemos a sua mensagem,estamos a analisar e responderemos brevemente. Médis, Faz bem à Saúde© 2019 Médis. Companhia Portuguesa de Seguros de Saúde, SA.Sede: Praça do Príncipe Perfeito, 2 Parque das Nações – 1990-278 www.medis.ptNIPC: 503 496 944 matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa com o capital social de 12.000.000€

Médis - Companhia Portuguesa de Seguros de Saúde, S.A.

Para: R. M.

10/08/2023

Email MédisVossa Refª: CPTPT01850607-41Seguro de Saúde: DG78544298N/Refª: SCS0260254821-1246086496501-124608650400Exmos. Senhores,No seguimento da reclamação apresentada pela Sra. Raquel Moura, que rececionámos através da V/ comunicação/e-mail de 07/08 (V/ referencia CPTPT01850607-41), informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos no âmbito da situação reclamada, através de e-mail enviado à referida Cliente/Reclamante.Com os nossos cumprimentos,Apoio ao Cliente MédisSandra CoelhoGestora de ClienteJane OliveiraResponsável Apoio ao Cliente © 2022 Médis - Companhia Portuguesa de Seguros de Saúde, S.A., sede Praça Príncipe Perfeito 2, 1990-278 Lisboa. MatrículaPessoa Coletiva 503496944. CRC Lisboa. Capital Social 12.000.000 Euros. Registo ASF 1131, www.asf.com.pt

Médis - Companhia Portuguesa de Seguros de Saúde, S.A.

Para: R. M.

10/08/2023

Email MédisVossa Refª: CPTPT01850607-41Seguro de Saúde: DG78544298N/Refª: SCS0260254821-1246086496501-124608650400Exmos. Senhores,No seguimento da reclamação apresentada pela Sra. Raquel Moura, que rececionámos através da V/ comunicação/e-mail de 07/08 (V/ referencia CPTPT01850607-41), informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos no âmbito da situação reclamada, através de e-mail enviado à referida Cliente/Reclamante.Com os nossos cumprimentos,Apoio ao Cliente MédisSandra CoelhoGestora de ClienteJane OliveiraResponsável Apoio ao Cliente © 2022 Médis - Companhia Portuguesa de Seguros de Saúde, S.A., sede Praça Príncipe Perfeito 2, 1990-278 Lisboa. MatrículaPessoa Coletiva 503496944. CRC Lisboa. Capital Social 12.000.000 Euros. Registo ASF 1131, www.asf.com.pt


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