Bom dia, tentarei resumir o maximo possível.No dia 23/03/2021, recebi um telefonema por parte dos comerciais da empresa AGILCARE para me vender um plano de saúde dentário que me prometia diversas vantagens.Deixei explicito que o único tratamento que eu gostaria de fazer, era a colocação de aparelho autoligado na arcada dentária SUPERIOR, pois meus dentes na arcada dentária inferior eram todos alinhados, e por isso perguntei quanto me sairia as manutenções mensais ( consulta para controlo ), e me foi dito e reafirmado que seria 20 euros por arcada e como eu iria colocar apenas em cima, me custaria apenas 20 euros mensais.Unicamente baseado nessas promessas, aceitei o plano que pago mensalmente (13,98E), e vinha a quase 1ano sendo enrolado pela clinica especializada que a AGILCARE me orientou a colocar o aparelho.Digo enrolado, pois após todos esses meses, e pagando diversas mensalidades, até hoje não consegui colocar o aparelho, porque a AGILCARE não me enviou um cupom de descontos que supostamente me daria direito a pagar menos nos procedimentos da clinica, mesmo eu já solicitando ele por diversas vezes.Qual é o grande problema de tudo isso?Agora, a clinica me disse que o valor na manutenção ( consulta de controlo ) custa 40 euros, independentemente de colocar somente em cima ou colocar em ambos.Oque vai de contra com oque me foi prometido, portanto liguei diversas vezes para a AGILCARE para reclamar e exigir o cumprimento da oferta, ou cancelamento do plano com a devolução de tudo que paguei até hoje.Somente essa semana, Depois de registrar uma reclamação por e-mail na AGILCARE, a responsavel pelo setor de qualidade, ( Carla Peixoto ) me contactou e informou que ouviu a chamada de contratação e que de fato lamentava a informação errada da comercial que me fez a propaganda enganosa, mas que não poderia cumprir a oferta e nem devolver o dinheiro que venha pagando a praticamente 1ano sem utilizar o plano, e que a unica coisa que estava ao alcance deles, era me oferecer a mensalidade de 13,98 por 1ano. Portanto, uma vez que fui enganado com uma promessa de preços que não existem e a comercial utilizou-se dessa argumentação mentirosa para me convencer a contratar o plano, e eu tenho comigo a gravação da chamada que comprova isso. E a AGILCARE sendo uma grande empresa como é, acredito que eles deveriam se responsabilizar pelo erro de suas funcionarias, e devolver todo o dinheiro que paguei até o momento, pois não tenho condições de pagar 40 euros por mês , e se soubesse que era esse preço, não teria feito o plano, mesmo que eles vão me oferecer o plano por 12meses, mesmo assim eu estaria totalmente na desvantagem, pois pagarei 7euros a mais do que estava no meu orçamento e depois de 12 meses, pagarei 40 euros na mesma.Preciso de ajuda nesse caso.Att!