back

O produto com Ruim com preço de Ouro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. L.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

21/03/2023

Infelizmente caímos na bobeira de comprar da EUROCUPON , OS PRODUTOS SAO HORRÍVEIS ,de péssima qualidade, NAO VALE A PENA.Pra ter ideia um robô Simples de cozinha (horrivel) e um Tablet (2x HORRÍVEL, não funciona) saiu no final mais de 400€ tirando o valor do frete de 29,90.Eles proneteram que se tiver problemas temos uma excelente garantia de 2 anos , o que não foi explicado foi que se eu quiser tenho que pagar 29,90 para o produto ir a avaliação e se eles acharem que dá pra arrumar , eu fico com um produto mexido e ainda tenho que pagar o retorno a minha morada de 29,90.1- que garantia é essa que tenho que pagar pra buscar o produto com defeito é talvez receber um novo (eles disseram outra coisa) 2- que valor de frete caro é esse 29,90 (3x será 89,7 ou seja um preço de um Tablet NOVO). Tirando que ainda tenho que cumprir o contrato de 400€. Absurdo. Eles fazem isso justamente para não usar a garantia, pois no final não vale a pena. Exijo meus direitos de consumidor a um produto de qualidade e a troca paga com o seguro absurdo que ainda estou pagando. Não posso psgar mais nada, até porque fui enganada pois o produto não é de qualidade e caro, PREÇO DE OURO.NÃO SEJAM IDIOTAS COMO FUI ESSA EMPRESA ENGANA MUITO

Mensagens (2)

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: C. L.

24/03/2023

Caro cliente, recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Em resposta à mesma indicamos que                   conforme mencionado no contrato que efetuou com a nossa empresa, em caso de avaria, é da responsabilidade do cliente o envio do equipamento para as nossas instalações, o valor do envio depende do meio utilizado para o mesmo. Caso pretenda que o equipamento seja reparado pela assistencia o mesmo será encaminhado ao fornecedor e após reparação será enviado um novo com o valor de cobrança de envio de 9.90Eur. Caso pretenda a substituição, será enviado um novo à cobrança de 29.90Eur conforme consta do contrato. Aguardamos envio do equipamento com indicação do pretendido. Melhores cumprimentos,Andreia SoaresResponsável Serviço Pós-Vendae SACT 226168 262923290 580Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.pt

C. L.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

24/03/2023

NUNCA MAIS VOU COMPRAR NESSA EMPRESA, TUDO QUE ADQUIRIMOS É RUIM E SAI CARO.VOU FAZER O POSSÍVEL PARA CONTAR A TODOS A QUALIDADE PESSIMA , E O PÉSSIMO ATENDIMENTO DE VOCÊS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.