back

O EDREDON E RESPECTIVA CAPA E PEQUENO PARA O COLCHAO QUE COMPREI

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. P.

Para: Emma

17/11/2022

Venho por este meio reclamar a V.exas os artigos Edredon e capa do respectivo Edredon por serem pequenos para um colchão de 180*200cm que comprei com o numero de encomenda 1500886201 ! preenchi na segunda feira no vosso site o processo de devolução e me enviaram um email a confirmar a recepção da reclamação e que, em 48/72 horas alguem da Emma me iria contactar para dar os elementos para procedermos a devolução ! o certo e que ninguem da Emma me contactou ate este momento !

Mensagens (5)

J. P.

Para: Emma

22/11/2022

boa tarde , por este meio reclamo da solução proposta pela Emma porque , no caso do Edredon , que não o usei , eu tenho que esperar que uma instituição me contacte e depois e que poderei reclamar a devolução do dinheiro ! eu não tenho que fazer esse processo . a voces de gerirem e me devolvam o dinheiro agora !a mercadaoria esta a vossa disposição ha 4 dias !quanto a sugestão da devolução da capa , estou de acordo que venham recuperar a minha casa mas, mesma situação que no edredon , ainda não fui contactado e quero a restituição do dinheiro agora ! a mercadoria esta a disposição de voces ha 4 dias !

J. P.

Para: Emma

23/11/2022

boa noite , poe este meio vos comunico que recebi 2 contactos ! um da parte da transportadora para recuperar de volta a capa do edredon , o que foi feito esta tarde por parte da transportadora FEMMA . Tambem recebi uma chamada do Sr.Jose , de uma instituição para recuperar o edredon , ficamos combinados de tratar da entrega e devolução nesta sexta feira 25 de Novembro

Emma

Para: J. P.

10/02/2023

Olá boa tarde, Agradecemos a sua preferencia pela Emma e pedimos desculpa pelo sucedido. Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas, mas tentamos sempre garantir a melhor experiencia possível. Verificamos que na sequência do seu pedido a nossa equipa realizou os dois pontos em questão: por um lado, a devolução dos acessórios e, por outro lado, a entrega de um novo colchão, pelo que a situação encontra-se resolvida. Caso ainda precise da nossa ajuda, não hesite em contactar-nos de volta. Agradecemos a sua compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado. Com os melhores cumprimentos, A equipa EmmaCordialmente, a equipa EmmaOn Wed, 23 Nov at 7:48 PM , DECO PROTESTE

Emma

Para: J. P.

10/02/2023

Caro(a) associado(a) Agradecemos o contacto, No sentido de tentarcontribuir para a resolução do problema, informamos ter já dirigido umacarta à entidade de que reclama. Logo que obtivermos uma resposta porparte da entidade supramencionada ser-lhe-á enviada uma cópia da mesma.Mais informamos que a nossa intervenção assenta na mediação extrajudicialdas reclamações, o que significa que não podemos “obrigar” as entidades aobservar os direitos dos consumidores. Assim como, a nossa intervenção nãosuspende ou interrompe os prazos que estão em curso para recorrer àsinstâncias judiciais. Ao dispor, Com os nossos cumprimentos-------------------------------------------------------------------------------------------------------------CONFIDENTIALITY NOTICEThis message contains confidential information and is intended only forthe use of the recipient.If you are not the intended recipient, please notify us immediately anddelete this e-mail from your system.We ask you not to disclose or distribute the content of this e-mail to anyother person.

Emma

Para: J. P.

10/02/2023

Caro(a) associado(a) Vimos por este meio juntar cópia da resposta da entidade reclamada, à carta que oportunamente enviámos àquela entidade em que nos dá conhecimento que a questão que o trouxe ao nosso contacto se encontra resolvida. Congratulando-nos com a confiança depositada nos nossos serviços, o que é um estímulo ao trabalho que com muita dedicação desenvolvemos em defesa dos interesses e direitos dos nossos Associados e do consumidor em geral, sempre que o considere útil, conte com a nossa melhor disponibilidade. Com os nossos cumprimentos -------------------------------------------------------------------------------------------------------------CONFIDENTIALITY NOTICEThis message contains confidential information and is intended only for the use of the recipient.If you are not the intended recipient, please notify us immediately and delete this e-mail from your system.We ask you not to disclose or distribute the content of this e-mail to any other person.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.