18.05.2025 compramos na loja Radio Popular dois aparelhos de ar condicionado da marca Haier. Depois de.6.06.2025.. um dos aparelhos deixou de arrefecer o ar. Entrámos em contacto com a Radio Popular..10.06.2025. ,e comunicaram a avaria. Todas as semanas vamos à Radio Popular e lembramos a nossa existência.O técnico da empresa Haier, após a análise, identificou um erro na instalação do ar condicionado. No entanto, os funcionários da Radio Popular cobraram-me 246 € pela análise do sistema antes da instalação e não forneceram um recibo oficial por este serviço. Até hoje-28.07.2025 .o problema ainda não foi resolvido. Ninguém nos liga, ninguém entra em contacto connosco. Vale a pena mencionar que agora é verão e a temperatura está a +50, estamos no quinto andar e do lado ensolarado.
P.S. Quando instalaram o ar condicionado, danificaram a parede, que a loja se recusa a reparar. Além disso, ainda não nos foi emitido o recibo pelos serviços do técnico durante a instalação. Precisamos do recibo para apresentar ao IRS.
Peço que o seu serviço resolva o meu problema e influencia a Radio popular.
Com melhor comprimentos -Iryna Senchuk
Obrigada