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Nissan - Não disponibilizam carro de substituição, dentro da garantia e com avaria grave

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Nissan Iberia

29/06/2018

Tenho um Nissan Qashqai Tekna Premium, dentro da garantia, que avariou na autoestrada no passado dia 15-06-2018.Tratei do reboque do carro até à Nissan de Évora e até ao dia de hoje (29-06-2018), a Nissan ainda não me conseguiu reparar o veículo nem disponibilizar um outro de substituição.Segue um resumo do tratamento por parte dos vários intervenientes na situação, onde TODOS REPRESENTAM a marca Nissan:Stand Nissan de Évora- Desde o dia 15-06-2018 até ao dia de hoje (29-06-2018) ainda não conseguiram fazer o diagnóstico completo do problema do veículo, mesmo tendo eu agendado (antes da avaria) para dia 20-06-2018 um checkup ao carro.- Foram incapazes de me facultar um veículo de cortesia.- Não contactaram a marca que representam pois parece que isso apenas tem interesse quando é para vender veículos e receber a comissão.Assistência Nissan- Após a extrema demora na resolução do problema por parte do Stand da Nissan em Évora, contactei a Assistência Nissan (em 27-06-2018) que me disseram que só podiam facultar um veículo de substituição se o meu tivesse sido rebocado pela assistência Nissan...SIMPLESMENTE RIDÍCULO!Apoio ao Cliente Nissan- Após o absurdo relatado pela Assistência Nissan, contactei o serviço de Apoio ao Cliente Nissan (em 27-06-2018) que aparentemente estava a compreender a situação e abriu um processo relativamente à mesma- Disseram que iriam, logo pela manhã do dia seguinte, contactar o Stand da Nissan em Évora para obterem informações relativamente à avaria do veículo, o que não veio a acontecer segundo me disseram no Stand,e posteriormente facultar um veículo de substituição, se achassem que eu tinha direito...e pensei eu: bem, se um veículo tem uma avaria grave dentro da garantia, não tem direito a viatura de substituição, então não sei quem terá!!!- No dia 28-06-2018 recebi uma chamada por parte do serviço de Apoio ao Cliente Nissan a dizer que estavam a tratar do meu processo e que me contactariam mais tarde.- Como não houve qualquer contacto, nem para mim nem para o Stand da Nissan em Évora, resolvi contactar novamente o serviço de Apoio ao Cliente Nissan, o qual fez o favor de registar o meu contacto e me informaram que me iriam contactar o mais rápido possível, com urgência, disseram eles...Resumindo, trabalho a mais de 300km de casa, estou sem carro (porque avariou dentro da garantia) e com uma resolução demorada e incerta do problema, que me impede de ir a casa ver a minha família há mais de duas semanas...isto é simplesmente inconcebível!!!Se for possível, gostaria de saber se há possibilidade de levar o caso à justiça, pois na minha opinião este tipo de tratamento não pode ficar impune.O meu sincero obrigado.

Mensagens (10)

Nissan Iberia

Para: A. C.

29/06/2018

A equipa do serviço de clientes Nissan irá responder ao seu e-mail o mais breve possível. Para sua informação, o seu número de ordem de questão é 1-EZB07M.Com os melhores cumprimentos,Serviço de Apoio ao Cliente Nissan Ibéria S/A. - Portugaltel: 800 200 000 - Segunda feira - Sexta feira 9:00 AM 17:00 PMemail: portugal@nissan-services.euPágina geral na web. www.nissan.pt

Nissan Iberia

Para: A. C.

29/06/2018

Exmos. Srs.,Informamos que não poderemos dar seguimento a pedidos de informação e/ou reclamação recebidos por portais externos à Nissan que não tenham sido mediados por qualquer jurista.Solicitamos que indiquem os dados do cliente ou que lhe indiquem que contacte directamente os nossos serviços para que possamos dar seguimento indicando os seguintes dados:- Nome completo, morada completa, email, telefone(s) actuais- Matrícula, n. de chassis e quilometragem actual da viatura- Nome e morada do concessionário envolvidoPara qualquer outra questão, por favor não hesite em contactar de novo os nossos serviços.Atenciosamente,RicardoCustomer ServicesCustomer QualityServiço de Apoio ao Cliente Nissan Ibéria S/A.Horário de Seg/Sexta, das 9:00h as 17:00hTelefone: 800 200 000E-mail: portugal@nissan-services.eu Web: www.nissan.pt YOUNISSAN É um espaço que torna mais fácil e gratificante possuir um veículo Nissan.Se possui um veículo Nissan, certifique-se que está registado.Saiba maisRegiste-se

A. C.

Para: Nissan Iberia

01/07/2018

Cara Nissan Iberia SA,O número do processo que abriram para resolver a minha situação é o 1-905160705.Obrigado.

Nissan Iberia

Para: A. C.

01/07/2018

A equipa do serviço de clientes Nissan irá responder ao seu e-mail o mais breve possível. Para sua informação, o seu número de ordem de questão é 1-EZHCMD.Com os melhores cumprimentos,Serviço de Apoio ao Cliente Nissan Ibéria S/A. - Portugaltel: 800 200 000 - Segunda feira - Sexta feira 9:00 AM 17:00 PMemail: portugal@nissan-services.euPágina geral na web. www.nissan.pt

Nissan Iberia

Para: A. C.

02/07/2018

Exmos. Srs.,Informamos que não poderemos dar seguimento a pedidos de informação e/ou reclamação recebidos por portais externos à Nissan que não tenham sido mediados por qualquer jurista.Solicitamos que indiquem os dados do cliente ou que lhe indiquem que contacte directamente os nossos serviços para que possamos dar seguimento indicando os seguintes dados:- Nome completo, morada completa, email, telefone(s) actuais- Matrícula, n. de chassis e quilometragem actual da viatura- Nome e morada do concessionário envolvidoPara qualquer outra questão, por favor não hesite em contactar de novo os nossos serviços.Atenciosamente,RicardoCustomer ServicesCustomer QualityServiço de Apoio ao Cliente Nissan Ibéria S/A.Horário de Seg/Sexta, das 9:00h as 17:00hTelefone: 800 200 000E-mail: portugal@nissan-services.eu Web: www.nissan.pt YOUNISSAN É um espaço que torna mais fácil e gratificante possuir um veículo Nissan.Se possui um veículo Nissan, certifique-se que está registado.Saiba maisRegiste-se

A. C.

Para: Nissan Iberia

02/07/2018

Cara Nissan Iberia SA,Toda a informação está no vosso processo, com o número 1-905160705Obrigado.

Nissan Iberia

Para: A. C.

02/07/2018

A equipa do serviço de clientes Nissan irá responder ao seu e-mail o mais breve possível. Para sua informação, o seu número de ordem de questão é 1-EZL0JM.Com os melhores cumprimentos,Serviço de Apoio ao Cliente Nissan Ibéria S/A. - Portugaltel: 800 200 000 - Segunda feira - Sexta feira 9:00 AM 17:00 PMemail: portugal@nissan-services.euPágina geral na web. www.nissan.pt

Nissan Iberia

Para: A. C.

02/07/2018

Exmo.Srs.Obrigada por contactar o Serviço de Apoio ao Cliente NISSAN.A informação do e-mail, recebido hoje dia 02/07/2018, foi adicionada ao expediente 1-905160705, tendo sido remetida ao gestor responsável pelo mesmo, que entrará em contacto com a maior breviedade possivel. Por favor mencione o número de referencia indicado para qualquer comunicação futura relacionada com o expediente em questão.Atenciosamente,SusanaCustomer ServicesCustomer QualityServiço de Apoio ao Cliente Nissan Ibéria S/A.Horário de Seg/Sexta, das 9:00h as 17:00hTelefone: 800 200 000E-mail: portugal@nissan-services.eu Web: www.nissan.pt YOUNISSAN É um espaço que torna mais fácil e gratificante possuir um veículo Nissan.Se possui um veículo Nissan, certifique-se que está registado.Saiba maisRegiste-se

A. C.

Para: Nissan Iberia

03/07/2018

Cara Nissan Iberia SA,Após mais de duas semanas sem veículo, e insistência diária da minha parte por via telefónica, continuo sem obter qualquer resposta por parte da gestora do meu processo na Nissan.A oficina Nissan em Évora, onde permanece o meu carro para reparação, já me informou que respondeu ao pedido de informação por parte da Nissan e ainda não tiveram o discernimento de resolver esta situação que me está a causar imensos problemas/incómodos.Mais uma vez, agradeço a resolução com a máxima urgência!Cumprimentos,Carlos Durana

Nissan Iberia

Para: A. C.

03/07/2018

A equipa do serviço de clientes Nissan irá responder ao seu e-mail o mais breve possível. Para sua informação, o seu número de ordem de questão é 1-EZS2MY.Com os melhores cumprimentos,Serviço de Apoio ao Cliente Nissan Ibéria S/A. - Portugaltel: 800 200 000 - Segunda feira - Sexta feira 9:00 AM 17:00 PMemail: portugal@nissan-services.euPágina geral na web. www.nissan.pt


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