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Nissan Leaf com defeito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. C.

Para: AutoJulio

10/06/2021

Venho, por este meio reclamar a vossas Exas, que após este meu longo processo de mais de 1 ano, o meu veiculo saiu ontem da oficina Auto Julio Caçdas da Rianha supostamente com a substituição da peça que permitiria que o Software do meu carro conseguisse emparelhar o carro com app Nissan Connect services de forma a eu poder usufruir de todos os serviços ligados à app, incluindo acesso à informação de carregamentos do carro, essencial num carro elétrico. Isso não aconteceu, o veiculo está exatamente igual e não funciona. Mais uma vez tive encargos, que já são avultados, pois a Auto Julio, Stand e oficina responsável pela venda e arranjo do meu carro, só dá veículos de cortesia a Gasolina, A Nissan Iberia (através da gestora) deu indicações que o veiculo de cortesia deveria ser igual ou semelhante em gastos, a oficina responsável indicou que não tinha ordens da Nissan, e não tinha qualquer informação nesse sentido.Faço cerca de 120 km por dia, em que os gastos de um elétrico nada tem a haver com outro tipo de combustível.Tenho uma empresa, e cada vez que tenho que me deslocar até à Auto Julio pela incapacidade de resolução do meu veiculo, tenho que reformular logisticamente os horarios dos meus empregados e pagar horas extra.Como exemplo, a fatura de gasolina de apenas 1 dia,custa 20, 59 euros por dia, a viatura de cortesia disponibilizada pela Auto Júlio,tem este valor ao dia. Mais uma vez, solicito resolução desta situação que remonta há mais de 1 ano, pois comprei o meu carro elétrico Nissan (73-ZU-35) VIN SJNFAAZE1U0076155 neste Stand/oficina Auto Julio e já é o segundo carro elétrico que lhes compro), que nada faz para resolver a situação e tenho de ser eu, como cliente, a entrar em contacto com a Nissan Iberia e Nissan europe.Esta situação está a tornar-se desesperante e não contava com marcas como Nissan e Auto Julio, marcas conceituadas, para me fazer passar por este doloroso processo em que os custos e despesas que estou a ter a nível pessoal começam a ficar insustentáveis, e não se justifica, uma vez que sou um cliente e paguei pelo carro, o carro é novo.Vivemos tempos de pandemia, em que este Vírus COVID é muito contagioso, a oficina esteve a mexer no carro, e a substituir peças, entregou-me o carro totalmente sujo, sem qualquer tipo limpeza e desinfeção, inadmissível em tempos normais, quanto mais agora em tempos de pandemia, péssimo serviço. O Carro está exatamente igual como foi para a oficina, a peça que montaram não funciona. O VIN continua a não ser reconhecido.O carro dá indicação que o contacto à central de apoio falhou.Silvia Cassiano Leal


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