Boa noite.Venho por este meio dar conta de uma ocorrência com a transportadora ibérica Sending.Comprei algo pelo eBay que foi transportado de Espanha para Portugal via esta empresa. Ontem recebi um mail deles a dizer que tinham tentado entregar a minha encomenda mas a morada estava errada.Estive em casa e não tentaram, para além disso a morada estava certa. Contudo, e como falo espanhol fluentemente, resolvi ligar para o seu serviço de apoio. Aparentemente o sistema não reconhecia o nº da casa, eu dei-lhes o antigo (o anterior, já que há uns anos a câmara resolveu mudar os números da mina rua).Aí a assistente disse que já reconhecia e atualizou as informações. Perguntei-lhe se tinha de fazer algo mais e ela respondeu que não.Hoje voltei a receber um mail (não deles mas o 2º do eBay a dizer que tinham tentado entregar a encomenda). Desta vez não recebi nenhum mail da Sending, nem mesmo a dizer que havia problemas com a morada (deduzo eu porque o sistema já a reconhecia). Como é óbvio é mentira, não tentaram entregar coisa nenhuma já que, como ontem, estive todo o dia em casa.Amanhã vou ligar-lhes novamente, e espero sinceramente que caso não voltem a fazer o seu trabalho e me entreguem a encomenda, pelo menos a deixem na Loja dos CTT de Braga. Isto porque, se enviarem de volta para a delegação do Porto, não sei o que fazer.Já lhes enviei um mail em espanhol, ao qual não espero que respondam, dada a sua negligência até agora.Com os melhores cumprimentos,Pedro Oliveira.