Desde que adquiri a Bimby, antes do plano Cookidoo existir, fazia compras de livros de receita digitais, tendo, assim, direito vitalício sobre os mesmos ao aceder a plataforma Bimby. Em fevereiro deste ano, 2021, como de costume, acedi ao site para ter acesso a um dos livros. Para minha surpresa, não existe mais acesso para 11 livros digitais, dos 36 comprados. Venho tentando uma resposta por parte da empresa e o máximo que me conseguem orientar é para aceder a um aplicativo ( antigo, que não existe mais) e referem-me ao meu modelo de Bimby como sendo o TM31, sendo que o meu é o TM5. Além da negligência, um total descaso com o cliente.Tenho os meus direitos lesados e uma empresa displicente para resolver. Já tentei, via e-mail, comunicar-me por mais de 4 vezes e, além da demora na resposta, a empresa não trata do assunto como deve ser. Eu apenas quero o meu acesso de volta ou o meu dinheiro de volta.Parece tudo muito lindo quando alguém compra uma Bimby, mas é importante que saibam que nada é perfeito como vendem a imagem da mesma.