back

Negligência e falta de atenção ao cliente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. P.

Para: Bimby

22/05/2021

Desde que adquiri a Bimby, antes do plano Cookidoo existir, fazia compras de livros de receita digitais, tendo, assim, direito vitalício sobre os mesmos ao aceder a plataforma Bimby. Em fevereiro deste ano, 2021, como de costume, acedi ao site para ter acesso a um dos livros. Para minha surpresa, não existe mais acesso para 11 livros digitais, dos 36 comprados. Venho tentando uma resposta por parte da empresa e o máximo que me conseguem orientar é para aceder a um aplicativo ( antigo, que não existe mais) e referem-me ao meu modelo de Bimby como sendo o TM31, sendo que o meu é o TM5. Além da negligência, um total descaso com o cliente.Tenho os meus direitos lesados e uma empresa displicente para resolver. Já tentei, via e-mail, comunicar-me por mais de 4 vezes e, além da demora na resposta, a empresa não trata do assunto como deve ser. Eu apenas quero o meu acesso de volta ou o meu dinheiro de volta.Parece tudo muito lindo quando alguém compra uma Bimby, mas é importante que saibam que nada é perfeito como vendem a imagem da mesma.

Mensagens (5)

Bimby

Para: M. P.

22/05/2021

Estimado(a) Cliente,Recebemos o seu email ao qual daremos a nossa atenção imediata e que está identificado com o número 187725.Por favor, indique este número se desejar adicionar alguma informação relevante a este assunto.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa BimbyDepartamento de Apoio ao ClienteTelefone +351 210 11 76 76Fax +351 214 17 23 41Vorwerk Premium, Lda.NIPC:502633220Rua Quinta do Paizinho, Edifício Y, n°8, 1°H2790-143Portugalbimbyapoioaocliente@vorwerk.ptwww.bimby.pt[Vorwerk Email footer be green]Este email é um serviço de Vorwerk Portugal.[93845P-Y0D9]

M. P.

Para: Bimby

25/05/2021

Já enviei 6 e-mails no total, desde fevereiro deste ano e vocês receberam todos. Portanto, apenas dar uma resposta indicando que receberam o meu e-mail não resolve a minha questão. Quero apenas o meu direito de consumidora. Ou devolvem-me o acesso aos livros digitais comprados, ou devolvem o meu dinheiro.

Bimby

Para: M. P.

25/05/2021

Estimado(a) Cliente,Recebemos o seu email ao qual daremos a nossa atenção imediata e que está identificado com o número 190062.Por favor, indique este número se desejar adicionar alguma informação relevante a este assunto.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa BimbyDepartamento de Apoio ao ClienteTelefone +351 210 11 76 76Fax +351 214 17 23 41Vorwerk Premium, Lda.NIPC:502633220Rua Quinta do Paizinho, Edifício Y, n°8, 1°H2790-143Portugalbimbyapoioaocliente@vorwerk.ptwww.bimby.pt[Vorwerk Email footer be green]Este email é um serviço de Vorwerk Portugal.[R5OE7O-4Q4G]

Bimby

Para: M. P.

31/05/2021

DATA NOT AVAILABLE

Bimby

Para: M. P.

31/05/2021

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.