Exmos. Senhores,
Hoje, dia 17/12/2025, recebi um email sobre uma encomenda que foi deixada na loja referida, sendo que pedi para ser entregue em casa. Como não conhecia a loja, liguei para perceber o que se passava, sendo que não tinha conhecimento da loja, quanto mais que era um ponto pick-up. Quem atendeu foi mal-educada e desligou o telefone na cara enquanto eu falava. Tentei ligar novamente e não atenderam, liguei de outro número, ao qual atenderam e negaram o acontecido.
Desloquei-me à loja onde fiz o pedido da minha encomenda e pedi o livro de reclamações. Negaram ambos. Não me entregaram a encomenda e tive de envolver a GNR para me darem o livro de reclamações (no qual já consegui fazer a minha reclamação).
Ameaçaram-nos e tentaram expulsar-nos da loja aos berros. Ainda mentiram à GNR que as tínhamos ameaçado que íamos bater-lhes. Cómico.
Enfim, uma loja com péssimo atendimento ao cliente e falta de educação por parte de todos os funcionários. Já fiz queixa também à transportadora da encomenda, pois receio que me estraguem a encomenda de propósito, ao que me responderam que iriam averiguar.
Uma vergonha…
Cumprimentos.