Fiz uma compra na loja do Freeport e devolvi o artigo.
A compra foi feita no final de 2023 e desde então estou a tentar resolver o problema sem sucesso.
Antes de comprar o artigo, o funcionário disse-me que poderia receber um reembolso total no método de pagamento original, caso o mesmo não servisse corretamente.
Quando me dirigi à mesma loja para devolver o artigo, outro funcionário disse-me que eu não poderia ser reembolsado na forma de pagamento original (cartão de débito) e que apenas poderia escolher o reembolso num cartão presente (em anexo). Na altura, expliquei o que me tinham dito, mas o funcionário recusou-se a reembolsar no cartão de débito.
Não pude usar o cartão presente até agora nem tenho interesse em usá-lo. Vivo no estrangeiro e não sei quando regresso a Portugal.
Tendo em conta o anterior, gostaria de ser reembolsado na totalidade do valor no cartão de débito, tal como me foi inicialmente informado pelo funcionário.
Note-se que se o reembolso para o cartão de débito não fosse possível, nunca comprado o produto.
Com os meus melhores cumprimentos