back

Negaram o reembolso quando o produto foi devolvido

Em curso Pública

HACKETT

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. G.

Para: HACKETT

26/08/2025

Fiz uma compra na loja do Freeport e devolvi o artigo. A compra foi feita no final de 2023 e desde então estou a tentar resolver o problema sem sucesso. Antes de comprar o artigo, o funcionário disse-me que poderia receber um reembolso total no método de pagamento original, caso o mesmo não servisse corretamente. Quando me dirigi à mesma loja para devolver o artigo, outro funcionário disse-me que eu não poderia ser reembolsado na forma de pagamento original (cartão de débito) e que apenas poderia escolher o reembolso num cartão presente (em anexo). Na altura, expliquei o que me tinham dito, mas o funcionário recusou-se a reembolsar no cartão de débito. Não pude usar o cartão presente até agora nem tenho interesse em usá-lo. Vivo no estrangeiro e não sei quando regresso a Portugal. Tendo em conta o anterior, gostaria de ser reembolsado na totalidade do valor no cartão de débito, tal como me foi inicialmente informado pelo funcionário. Note-se que se o reembolso para o cartão de débito não fosse possível, nunca comprado o produto. Com os meus melhores cumprimentos

Assistência solicitada 09 setembro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.