back

Nao entrega de encomenda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

O. N.

Para: 360 imprimir

15/08/2017

Foi feita uma avultada encomenda de material impresso para divulgação de um importante evento a acontecer no dia 26 de Agosto 2017. Foi requisitado serviço de entrega rapida, sendo quase todos os items entregues na data prevista - 4 de Agosto 2017. Nao obstante, os 3 items mais importantes nunca foram entregues e a empresa 360imprimir vem, desde entao, a ignorar todos e quaisquer contactos por mim efectuados, dizendo apenas que responderão com a maior brevidade possivel. Tal atraso e negligência está a causar extremo prejuízo visto que os itens em falta se tratam de 3 lonas-cartaz de propaganda a um grande concerto que se realizará dentro de poucos dias e sem os quais tal evento não poderá ser divulgado condignamente.Por varias vezes e distintos meios de comuniçao foram pedidos esclarecimentos e resolução urgente - sem sucesso algum. De forma a nao exacerbar tal situaçao, foi sugerida a impressao de novos items para entrega imediata ou reembolso da encomenda. Mais uma vez sem qualquer tipo de resposta ou solução objectiva.

Mensagens (13)

360 imprimir

Para: O. N.

16/08/2017

Copyright © 2017 - 360imprimir----------------------------------------------Atualizado por: Raquel, 16 de ago 15:07 WESTEstimada Olga,Desde já lamentamos todos os constrangimentos causados.Após contacto com a transportadora, fomos informados que o material em falta já foi entregue, nomeadamente à Dona Idalina Taveira.Desta forma, pedimos que confirme a receção do produto e caso não reconhecer o nome da pessoa que possa ter recebido a sua encomenda por favor responda a este email.Atentamente,360imprimir--------------------------------Este email é um serviço de 360imprimir.[178WGW-4G8R]

360 imprimir

Para: O. N.

16/08/2017

DATA NOT AVAILABLE

O. N.

Para: 360 imprimir

17/08/2017

Meus senhores, Estaremos nos a brincar com esta situacao? Ja nao vos foi dito repetidamente por telefone e email que a Dona Idalina Taveira recebeu, pela Chronopost um tubo de cartao vazio e sem tampa. O papel assinado pela receptora contem, por escrito "embalagem sem conteudo" , frase esta assinada pela Dona Idalina Taveira e pelo estafeta da Chronopost. Estou francamente saturada deste processo e da vossa absurda negligencia ate no qur diz respeito à leitura e atencao prestada aos previos emails. Assim sendo, o caso Sera passado a minha advogada e a DecoProteste. Olga Noronha

360 imprimir

Para: O. N.

17/08/2017

Copyright © 2017 - 360imprimir----------------------------------------------Atualizado por: Raquel, 17 de ago 15:14 WESTEstimada Olga,Desde já lamentamos todos os constrangimentos causados.Com o propósito de minimizar o seu prejuizo, propomos fazer uma reimpressão urgente do produto em falta.Alternativamente poderemos efetuar o reembolso do valor pago pelo produto.Aguardamos a sua resposta.Atenciosamente,360imprimir--------------------------------Este email é um serviço de 360imprimir.[178WGW-4G8R]

360 imprimir

Para: O. N.

21/08/2017

Copyright © 2017 - 360imprimir----------------------------------------------Atualizado por: Raquel, 21 de ago 17:58 WESTEstimada Olga,Desde já lamentamos todos os constrangimentos causados.Com o propósito de minimizar o seu prejuizo, propomos fazer uma reimpressão urgente do produto em falta.Alternativamente poderemos efetuar o reembolso do valor pago pelo produto.Aguardamos a sua resposta.Atenciosamente,360imprimir--------------------------------Este email é um serviço de 360imprimir.[178WGW-4G8R]

O. N.

Para: 360 imprimir

22/08/2017

DATA NOT AVAILABLE

360 imprimir

Para: O. N.

23/08/2017

Copyright © 2017 - 360imprimir----------------------------------------------Atualizado por: Raquel, 23 de ago 16:50 WESTEstimada Olga,Lamentamos mais uma vez todos os transtornos causados.De acordo com o seu pedido, propomos fazer a devolução do valor total pago pela encomenda (114,94Eur+IVA) na sua conta cliente 360imprimir, disponivel em compras futuras.Alternativamente, poderemos efetuar o reembolso em conta bancária do valor pago pelo produto em falta (33.31Eur+IVA).Aguardamos a sua resposta.Atenciosamente,360imprimir--------------------------------Este email é um serviço de 360imprimir.[178WGW-4G8R]

O. N.

Para: 360 imprimir

28/08/2017

Caros Srs. Volto, mais uma vez a repetir:"De acordo com o dialogo tido com uma vossa colaboradora ontem, via telefone, nao é pretendida nem a reimpressão dos items nem apenas a devolução do montante pago por tais. Se atentos à inicial reclamação, constatarão que não só de vós espero o reembolso como tambem indeminização/compensação que cubra o montante gasto na impressão urgente das lonas pela outra empresa (cujo desempenho foi excepcional) e tambem pelo enorme transtorno causado no que diz respeito ao tempo gasto nas tentativas de resolução deste caso, bem como pelos prejuizos causados no que respeita ao comprometimento da minha imagem enquanto designer subcontratada por terceiros."Certamente anteciparão que não será, de forma alguma, minha intenção recorrer futuramente a serviços da vossa empresa.Sem mais a expor, Olga Noronha

360 imprimir

Para: O. N.

29/08/2017

Copyright © 2017 - 360imprimir----------------------------------------------Atualizado por: Raquel, 29 de ago 17:50 WESTEstimada Olga,Vamos proceder ao reembolso em conta bancária do valor pago pelo produto em falta (33.31Eur+IVA), não sendo possível dar seguimento ao seu pedido de compensação extra.Para darmos seguimento ao processo, pedimos que nos informe um IBAN válido para a transferencia.Aguardamos a sua resposta.Atenciosamente,360imprimir--------------------------------Este email é um serviço de 360imprimir.[178WGW-4G8R]

O. N.

Para: 360 imprimir

03/09/2017

Caros Srs., Ate que os Srs. se dignem a fazer o reembolso total da compra, este caso continuara a ser divulgado por meios sociais e publicitarios. O montante que se dignam propor reembolsar nao serve para cobrir sequer parte do montante gasto nas lonas encomendadas a outrem, dada a vossa negligencia. Sem mais, Olga Noronha

360 imprimir

Para: O. N.

04/09/2017

Copyright © 2017 - 360imprimir----------------------------------------------Atualizado por: Raquel, 4 de set 16:10 WESTEstimada Olga,Lamentamos informar que não nos será possivel efetuar a devolução de um valor que não foi pago pelo produto encomendado na 360imprimir.Ainda assim, e com o propósito de minimizar o seu prejuizo, propomos atribuir um crédito, correspondente ao valor total da compra (141.35Eur) na sua conta cliente, disponivel em futuras encomendas.Aguardamos a sua resposta.Atenciosamente,360imprimir--------------------------------Este email é um serviço de 360imprimir.[178WGW-4G8R]

O. N.

Para: 360 imprimir

07/09/2017

Caros Srs. A minha saturação é tal, com o vosso serviço e com todo este exaustivo processo que pôs a minha reputação profissional em causa, que estou na disposição de aceitar esta ultima proposta. Alerto, no entanto, que continuarei a condenar o vosso serviço de apoio e logística por tal nao ser merecedor de recomendação. Cumprimentos,Olga Noronha

360 imprimir

Para: O. N.

08/09/2017

Copyright © 2017 - 360imprimir----------------------------------------------Atualizado por: Raquel, 8 de set 19:01 WESTEstimada Olga,Informamos que já poderá consultar o saldo na sua conta cliente clicando em "Todos ganham" e descontar o mesmo antes de finalizar qualquer encomenda, clicando em "Utilizar Saldo" - aparecerá o valor final a pagar já com o desconto feito.Lamentamos mais uma vez todos os constrangimentos causados.Atenciosamente,360imprimir--------------------------------Este email é um serviço de 360imprimir.[178WGW-4G8R]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.