back

Nao atribuicao de Ganhos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. W.

Para: Betano.pt

12/03/2025

Exmos. Senhores, Foi aberto uma reclamão e foi aberto pelo supporte uma solicitação com o numero #82023355 pois apos aceitar um bónus, a partir de certo momento as minhas apostas deixaram de contar para o rollover. A resposta da Betano e que esgotei o saldo de bonus (200€) antes de atingir o rollover. Da indicacao que o mesmo foi esgotado às  15:30:46 do dia 27/02. Isso é falso e ja pedi dados onde vem isso incluindo o ID da trasacao na qual esgotei o bonus pois indo ao meu historico claramente se ve que usando o saldo de bonus nunca tive saldo negativo (inferior ao bonus inicial). O minimo que tive foi 98€ , tendo de longe atingido o rollover de 1000 (cada aposta conta 100% para rollover) Ja mandei a tabela do meu historico, extraida do proprio site e pedi onde verificam que esgotei o saldo de bonus pois tal nao é demonstrado no historico. Betano deixou de responder a partir desse momento nao demonstrando IDs da trasacao que dizem ter esgotado o bonus e a ultima resposta foi que a tabela por mim enviada nao e correta quando a mesma foi exportada do proprio site Betano do meu historico. O sistema deles deu erro, deixou de contar e agora nao assumem o erro nao devolvem o resto do dineiro de rollover no valor de 468€ Cumprimentos.

Mensagens (1)

Assistência solicitada 12 março 2025

Betano.pt

Para: C. W.

13/03/2025

Estimado Carlos, Agradecemos a sua resposta, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que a Betano é uma empresa da Kaizen Gaming International Limited, sob as seguintes licenças Nº 18 de 8 de abril 2019 e Nº 17 de 8 de abril 2019, emitidas pelo SRIJ, Serviço de Regulação Inspeção de Jogos, que autoriza o desenvolvimento da actividade de exploração de apostas desportivas à cota, assim como jogos de fortuna e azar em Portugal. Ao analisarmos as suas transações, na conta jogador, podemos verificar que o seu saldo de bónus, foi recebido, no dia 2702/2025, às 15h14, após um depósito. Adicionalmente, tal bónus necessitava de ser desbloqueado, primeiramente, o que ocorreu, nesse mesmo dia, pelas 15:26:58, aquando da sua jogada com o ID 728267765, na slot Cash Volt RT, do provedor RedTiger, na jogada com o IDkaizengamingmga0-728267765 e ID de transação2242708168509. O bónus supramencionado, foi jogado, a partir de tal altura, com as jogadas a contarem para o rollover, conforme previsto na Política de Bónus, até terminar tal saldo, às 15:30:46 do mesmo dia, exatamente na mesma slot, Cash Volt RT, numa jogada com o IDkaizengamingmga0-728271257 e ID de transação2242712235309. Como tal, Carlos, a análise foi conclusiva do nosso lado, indicando-nos de que nenhuma anomalia ocorreu no recebimento, desbloqueio, rollover, ou utilização do referido bónus de depósito. Entendemos, então, que do nosso lado, foram partilhadas todas as informações necessárias, para conclusão da reclamação. Agradecemos a sua compreensão e estamos sempre à sua disposição para um esclarecimento adicional e com maior detalhe desta ou outra situação, nos nossos canais de apoio: LiveChat, Facebook Messenger ou Email (apoio@betano.pt) abertos todos os dias, 24 horas por dia, e por Telefone (308 805 085), igualmente aberto todos os dias, das 9h às 21h. Com os melhores cumprimentos, A Equipa Betano On Wed, Mar 12, 2025 at 1:00 AM wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.