Estimado Carlos,
Agradecemos a sua resposta, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a Betano é uma empresa da Kaizen Gaming International Limited, sob as seguintes licenças Nº 18 de 8 de abril 2019 e Nº 17 de 8 de abril 2019, emitidas pelo SRIJ, Serviço de Regulação Inspeção de Jogos, que autoriza o desenvolvimento da actividade de exploração de apostas desportivas à cota, assim como jogos de fortuna e azar em Portugal.
Ao analisarmos as suas transações, na conta jogador, podemos verificar que o seu saldo de bónus, foi recebido, no dia 2702/2025, às 15h14, após um depósito.
Adicionalmente, tal bónus necessitava de ser desbloqueado, primeiramente, o que ocorreu, nesse mesmo dia, pelas 15:26:58, aquando da sua jogada com o ID 728267765, na slot Cash Volt RT, do provedor RedTiger, na jogada com o IDkaizengamingmga0-728267765 e ID de transação2242708168509.
O bónus supramencionado, foi jogado, a partir de tal altura, com as jogadas a contarem para o rollover, conforme previsto na Política de Bónus, até terminar tal saldo, às 15:30:46 do mesmo dia, exatamente na mesma slot, Cash Volt RT, numa jogada com o IDkaizengamingmga0-728271257 e ID de transação2242712235309.
Como tal, Carlos, a análise foi conclusiva do nosso lado, indicando-nos de que nenhuma anomalia ocorreu no recebimento, desbloqueio, rollover, ou utilização do referido bónus de depósito.
Entendemos, então, que do nosso lado, foram partilhadas todas as informações necessárias, para conclusão da reclamação.
Agradecemos a sua compreensão e estamos sempre à sua disposição para um esclarecimento adicional e com maior detalhe desta ou outra situação, nos nossos canais de apoio: LiveChat, Facebook Messenger ou Email (apoio@betano.pt) abertos todos os dias, 24 horas por dia, e por Telefone (308 805 085), igualmente aberto todos os dias, das 9h às 21h.
Com os melhores cumprimentos,
A Equipa Betano
On Wed, Mar 12, 2025 at 1:00 AM
wrote: