Exmos. Senhores,
No final do mês de outubro, aproveitei os descontos da Black Friday para encomendar um colchão, certa de que a marca seria preocupada com a opinião dos clientes e acessíveis na eventual necessidade de troca ou devolução do produto caso não fosse do agrado do consumidor. Pois bem, o colchão veio num tamanho muito pequeno para o estrado da minha cama (erro meu no registar das medições, é certo!), mas pensei que não fosse problemático já que a Emma se diz tão prestável no atendimento ao cliente. Pensei que o assunto ficaria rapidamente resolvido - passou um mês, e depois de preencher os formulários para pedir a devolução e de enviar vários emails, ainda não obtive qualquer resposta. Talvez pretendam fazer-me a devolução após o período de promoções para posteriormente eu comprar um novo colchão (e respetivo protetor, que também adquiri) a um preço mais elevado, mas uma empresa correta e preocupada com os seus clientes jamais o faria! Exijo uma resposta o quanto antes e uma solução que vá de encontro ao que tanto publicitam: qualidade nos serviços de atendimento!
Cumprimentos.