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Não respondem ao sinistro

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. V.

Para: Ocidental Seguros

30/03/2023

Problema na abertura de sinistroAssunto: PétisNIF: 304552119N.º de cliente:RC83308587Exmos. Senhores,Após ter contactado 4 vezes por email, 10 por chamada (cerca de 30 minutos por chamada) ainda não recebi qualquer update de vossa parte das informações necessárias para que eu possa acionar o sinistro Pétis. Aguardo resposta por escrito com a maior brevidade possível.Com os melhores cumprimentos,Jacqueline

Mensagens (6)

Ocidental Seguros

Para: J. V.

30/03/2023

Agradecemos a sua mensagem.Estamos a analisar e responderemos brevemente.[Image]

Ocidental Seguros

Para: J. V.

30/03/2023

Agradecemos a sua mensagem.Estamos a analisar e responderemos brevemente.

J. V.

Para: Ocidental Seguros

31/03/2023

DATA NOT AVAILABLE

Ocidental Seguros

Para: J. V.

31/03/2023

Agradecemos a sua mensagem.Estamos a analisar e responderemos brevemente.[Image]

Ocidental Seguros

Para: J. V.

31/03/2023

Agradecemos a sua mensagem.Estamos a analisar e responderemos brevemente.

Ocidental Seguros

Para: J. V.

18/04/2023

Caros Senhores,Informamos que emitimos comunicação à reclamante no dia de hoje.Com os nossos cumprimentos,Cláudia CarvalhoGrupo Ageas PortugalAgeas Seguros, Ocidental, Seguro DirectoTécnica de ReclamaçõesApoio ao ClientePense no ambiente antes de imprimir esta mensagemNo sentido de garantir a total transparencia e isenção na resolução da presente situação, é possível o recurso às seguintes entidades:Provedor do ClienteApresentação de situaçõesnão resolvidas no âmbito da Gestão de Reclamações.Contactos: Rua Rodrigues Sampaio, n° 146 - 4.° Esq., 1150-282 Lisboa.provedor.ocidental@mm-advogados.comCIMPAS (Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Seguros -www.cimpas.pt).A arbitragem é um processo de resolução extrajudicial de conflitos do qual resultará uma decisão produzirá os mesmos efeitos que a decisão de um Tribunal Judicial.


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