Venho por este meio requerer a devolução do montante pago no valor de 88€ por uma encomenda realizada na plataforma da Uber Eats, e que foi cancelada pela própria plataforma. A empresa argumenta que o estafeta tentou contactar para o meu número de telemóvel, o que é falso, como se poderá comprovar pelo registo de chamadas recebidas no meu telemóvel. Este é o argumento para o não reembolso, pelo que, sendo falso, não deverá ser considerado.Além do mais, no momento em que vi no ecrã que o pedido tinha sido cancelado, liguei imediatamente para o restaurante para tentar perceber se eles sabiam quem era o motorista, porque não havia outro contacto disponível. Do restaurante disseram-nos que não tinham nenhuma encomenda com o meu nome ou com o valor que eu indicava.Fiquei sem almoço, sem dinheiro e sem uma explicação da empresa que não sejam inverdades. Não disponho ainda da factura referente ao valor de 88€ que paguei via plataforma Uber Eats, pelo que, além do mais, incorrem em crime.Agradeço que se responsabilizem pelas falhas do vosso aplicativo ou dos vossos colaboradores., efectuando o reembolso do dinheiro.Cumprimentos,Joana Bento Torres