back

Não recepção da encomenda / não montagem

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. T.

Para: Moviflor

04/03/2022

Venho por este meio comunicar que efetuei uma encomenda de um roupeiro dia 9 de Fevereiro com a Moviflor, online, e a dia 4 de Março, ainda não consegui que me entregassem e montassem o respectivo. Foi paga entrega e montagem antecipadamente. A transportadora contratada pela Moviflor não quis montar o roupeiro argumentando falta de espaço quando havia espaço, e ainda foi referido por nós que poderiam montar noutra divisão da casa, com espaço mais do que suficiente, responsabilizando-nos nós pela mudança de divisão depois de montado, e ainda assim não efetuaram montagem. A encomenda foi para trás e agora querem-me cobrar 52€ de novo envio quando não tive responsabilidade na sua não montagem ou terem levado de volta.A Moviflor não alerta os clientes para a necessidade da quantidade de espaço para a montagem de equipamentos, e quando efetuei a primeira reclamação, argumentaram que a informação está nas condições de serviço. Mas nunca, em ponto algum, essas mesmas condições são enviadas ao cliente. Nem no processamento da compra, nem no pagamento, nem no envio. O indicado pelo atendimento é que o cliente tem que ir à procura no site da Moviflor, de onde estão as condições e ir-se informar. Quando são obrigados a enviar as condições eles mesmos aos clientes.A Moviflor, em vez de se responsabilizar pelo serviço de transporte terceiro que contrata e assumir o respetivo custo da nova entrega, uma vez que a culpa não foi minha, está há semanas a insistir com a transportadora para que façam a entrega gratuitamente. Entretanto eu estou à espera, há quase 1 mês, com o quarto vazio, sem cama para dormir, os meus pertences espalhados pelo chão. Serviço horrível e respostas horríveis por parte do atendimento. Aguardo há semanas por um contacto e sempre que eu contacto o atendimento, dizem-me para aguardar mais. Compras na Moviflor jamais.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.