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Não recebo reembolso e nem fatura

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

R. A.

Para: Galp Power

07/10/2024

Sou cliente GALP GAS com débito direto ativado. No dia 28 de junho de 2024 recebi um email da GALP com uma nota de crédito electrónica nº 21040000615, no valor de 207,80 a ser depositada caso eu continuasse com o débito direto (sempre tive essa modalidade) ou debitada caso tivesse fatura em atraso. Acontece que até hoje não foi depositado este valor em minha conta e, tampouco, foi-me enviada nova fatura para pagamento. Ou seja, estou há 4 meses sem receber fatura da GALP para pagamento. Muito estranho isso!!! Quando é para efetivar o débito direto, são pontuais. Quando é para creditarem algum valor, acontece, segundo o que disseram, um "problema no sistema" que inviabilizou tanto a produção das faturas como a autorização para o banco creditar em minha conta o referido valor. Já liguei umas 5 vezes e sempre vêm com uma nova desculpa. Da última vez falaram que o sistema já estava operante e que já seria emitida fatura e também proceder o crédito devido. Mas até agora nada. Eu sinceramente não acredito que uma Multinacional como a GALP esteja sem receber valores de tantos clientes, já que uma das coisas que disseram foi que o tal problema no sistema afetou muuuuitos clientes. Isso o que estão fazendo é brincar com o cliente e eu exijo uma solução imediata. Quanto tenho que receber? Quanto tenho que pagar? Obrigado pela ajuda

Mensagens (1)

Assistência solicitada 24 outubro 2024

Galp Power

Para: R. A.

21/01/2025

Referência: R-4114738-T1P6 Caro Cliente, Acusamos a receção do seu contacto enviado através do Portal DECO, registado em 07/10/2024 com o número 11176581, relativo ao reembolso de crédito associado ao contrato do local de fornecimento sito na Av. 23 de Julho, 388 3º D - 2810-288 Laranjeiro, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Esclarecimentos sobre reembolso de crédito Lamentamos a demora na nossa resposta, assim como o incómodo causado, e compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente à situação apresentada. Após análise ao sucedido, informamos que o reembolso do valor em crédito de 207,80 €, referente ao documento nº 21040000615 emitido a 28/06/2024, foi efetuado no dia 17/12/2024. Solicitamos que confirme junto da sua entidade bancária a receção do referido montante. Adicionalmente, informamos que, conforme solicitado, a Conta Certa foi cancelada. Apresentamos as nossas sinceras desculpas pela demora no tratamento desta situação e pelos transtornos causados. Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência. Estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos adicionais que considere necessários. Para qualquer dúvida, fale connosco! Online:galp.com Email: linhagalpgas@galp.com Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) dias úteis das 9h às 21h José Marchão Serviço a Clientes Galp galp.com ------------------- Mensagem original ------------------- De: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ; Recebido: Mon Oct 07 2024 11:45::46 GMT+0100 (Western European Summer Time) Para: operacoes.retalho@galp.com; Assunto: Não recebo reembolso e nem fatura CAUTION: External e-mail. DO NOT OPEN any link or attachment UNLESS you were expecting this email and after validating the sender’s address. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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