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Não pagamento de reembolso após devolução

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. B.

Para: Worten

21/01/2022

Venho por este meio explicar a V. Exas, que:- Comprei um equipamento, mais concretamente um Drone, na Worten Online a 26/05/2021, com o numero de pedido / encomenda: 34885757, para a minha empresa com o NIF 514324686.- O equipamento veio com defeito pelo que iniciei processo de devolução, tendo o mesmo equipamento sido devolvido a 16/07/2021.- Estou desde então à espera de pagamento de reembolso.- Tenho feito diversos contactos através do chat da Worten Online, e também através do e-mail, e também pelo linha de contacto telefónico 210 155 222, na tentativa de ser ressarcido pelo valor que paguei por um equipamento defeituoso e já devolvido e rececionado pela Worten.- Preciso do equipamento para realizar o meu trabalho profissional, pelo que estou desde julho de 2021 sem equipamento e sem dinheiro.- A Worten tem respondido sempre que está a analisar a situação e pede para aguardar pelos desenvolvimentos.- Tenho recebido esta mesma resposta desde o inicio deste processo.- Tenho claramente a noção que estou a ser vitima de fraude visto que não há motivo nenhum para não ter sido reembolsado do valor que paguei pelo equipamento defeituoso.- A Worten tem inventado de tudo para não fazer o pagamento de reembolso, como por exemplo que precisa de uma conta paypal quando o meio de pagamento que eu utilizei foi o cartão multibanco.- A Worten tem também inventado outras desculpas para não fazer o pagamento de reembolso, como por exemplo que a conta paypal que forneci não está a funcionar, quando a conta está perfeitamente operacional como eu já tive oportunidade de lhes comprovar.- A Worten está há mais de 8 meses com o meu dinheiro, sendo que eu dependo deste equipamento para trabalhar, e neste momento continuo sem dinehiro e sem equipamento de trabalho.- A Worten informa nos sucessivos contactos telefónicos que estabeleço que a situação já foi encaminhada para análise interna, mas até hoje não fez o pagamento de reembolso. Como é possível estarem 8 meses a analisar um pagamento de reembolso de um equipamento que foi devolvido? - Estamos manifestamente perante uma situação de fraude da qual a Worten está a ser cúmplice e coadjuvante.

Mensagens (1)

Worten

Para: P. B.

24/01/2022

Olá Paulo, boa noite.Muito obrigada pelo seu contacto, e pedimos desculpa pela demora na resposta.Antes de mais lamentamos a situação e os transtornos causados.Verificámos que o vendedor Marketplace GIS respondeu-lhe hoje, por mensagem na sua conta online, a informar que já conseguiram proceder ao reembolso da sua encomenda marketplace 34885757, para a sua conta paypal.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis.Até breve!Doriet AntunesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001WzCDXandfrom=ext]


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