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Não pagamento compensação por cancelamento de voo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento de voo

Reclamação

P. L.

Para: TAP-Air Portugal

07/11/2024

Exmos. Senhores, Em 11/10/2024 dirigi-me ao aeroporto, Aeroporto Humberto Delgado, Lisboa, para embarcar no vosso voo (TP440) para Paris-Orly. Sucede que o voo cuja partida estava marcada para as 18:10, foi cancelado, só tendo os passageiros sido informados no aeroporto. Só cheguei ao destino final às 16h do dia seguinte, ou seja, do dia 12/10/2024. Significa isto que o atraso excedeu mais que 3 horas, pelo que tenho direito a uma indemnização de 250€, de acordo com as regras de transporte aéreo sobre atrasos nas viagens aéreas. Já apresentei queixa na TAP, pois esta recusa-se a pagar a compensação, alegando "fenómenos climatéricos adversos." No entanto, eu não dei por nenhum fenómeno nesse dia, pelo que solicitei informação adicional sobre o fenómeno à TAP, que se recusou a dar. Exijo que me paguem este valor o mais rapidamente possível, ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos. Paulo Leiria


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