Volto a fazer a queixa, porque já estão a gozar com a minha cara! Mandam e-mails a perguntar exatamente as mesmas coisas, a arrastar o problema e sem o resolver!
Comprei 3 colchões da EMMA, em duas encomendas diferentes.
- Da primeira vez entregaram 1 colchão de uma encomenda.
- na data da segunda entrega para os dois colchões, a transportadora não apareceu, ligaram-me mais de 4h depois da suposta hora de entrega a dizer que não iam conseguir entregar. Voltaram a agendar comigo para uma 3a tentativa de entrega dos 2 colchões que faltavam.
- da 3a vez, a transportadora ligou-me a dizer que ia só entregar um colchão, porque só lhes tinham entregue um colchão!!
Portanto, encomendei 3 colchões, recebi 2! A EMMA tem um péssimo atendimento ao cliente, não me contactam, só respondem aos meus e-mails a dizer que estão a ver como resolver com a transportadora, e não me dão respostas concretas de quando vou receber o último colchão!! Uma falta de noções e de respeito!!!!