Venho, por este meio, comunicar a V. Exas., que no dia 29 de setembro de 2022 fiz um pedido através da Bolt Food de duas francesinhas no restaurante A Grelha, em Linda-a-Velha. O pedido ficava por 26,89€ (valor da Bolt Food, já com o transporte e entrega). Fiz o pedido, na aplicação dizia que seria entregue em 20-25 minutos. Fui acompanhando o processo na aplicação e passados uns 15 ou 20 minutos apareceu que o restaurante já tinha o pedido pronto. Depois ficou 20 MINUTOS à procura de motorista para ir buscar a minha encomenda. Claro que nesta altura eu já não ia querer o meu prato frio. Tentei cancelar o pedido na aplicação, mas não dá. Enviei uma mensagem no separador ajuda da aplicação, o único contacto que existe, a dizer que queria cancelar o meu pedido, porque estava à procura de estafeta há 20 minutos. Não me responderam e depois apareceu a notificação que um estafeta ia a caminho do restaurante. Enviei outra mensagem a dizer que não queria o pedido e não queria que me fosse cobrado. Quando o estafeta chegou, uns 40 minutos depois do meu prato estar pronto, não recebi a encomenda e disse que já tinha pedido para cancelar na aplicação. Responderam-me apenas ao fim do dia a pedir desculpas e que iam fazer o necessário para que essas situações não voltassem a ocorrer. Mas quando eu respondi de volta a dizer que não queria que me cobrassem o valor, porque não recebi o pedido, porque não ia estar em condições e tinha avisado, disseram que de acordo com os procedimentos internos, não era possível oferecer um reembolso neste caso específico. Tentei obter mais explicações mas deixaram de me responder. Portanto, exijo que me sejam devolvidos os 26,89€ (que já foram cobrados no dia 3 de outubro), visto que não recebi este pedido e expressamente manifestei a minha vontade de o cancelar assim que vi que não iria chegar em condições.