Exmos. Senhores venho por este meio solicitar ajuda com a seguinte situação: Reservei as passagens aéreas Madeira (Funchal) -Lisboa e Lisboa-Madeira (Funchal) com a companhia Ryanair com o número de reserva XQ3JYH, no entanto, nunca me foi possível durante o processo de compra colocar o meu NIF de modo a poder solicitar fatura, não fiquei preocupada porque achei que seria um procedimento simples (viajo todos os meses com a easyjet e nunca tive problema em solicitar uma fatura com NIF). No entanto, ao não conseguir realizar o procedimento online tentei contratar a companhia aérea via telefone - o que não foi possível pois depois de várias tentativas a aguardar imenso tempo nunca atenderam o telefone. Tentei contato via e-mail e após várias reclamações foi-me dito que me enviariam o documento solicitado no prazo de 24h - foi-me enviado um documento que para além de não ser uma fatura não vem indicado o meu NIF - voltei a enviar e-mail a explicar a situação mas não obtive mais resposta. Como último recurso desloquei-me presencialmente ao balcão da Ryanair no aeroporto de Lisboa, onde a senhora que me atendeu disse que realmente não fazia sentido o documento enviado e que ia fazer um pedido por e-mail e o mesmo seria enviado - até ao momento não recebi nada. Como residente na ilha da Madeira necessito de uma fatura com NIF de modo a poder receber o meu reembolso do subsídio de deslocação (para além de ser um direito meu), caso contrário não poderei usufruir do mesmo, o que acarreta um transtorno financeiro para mim. Estou cansada desta situação, cansada da falta de respeito com os clientes por parte da Ryanair e a única coisa que eu quero é simplesmente uma fatura com nome, morada e NIF, dentro do prazo que tenho para poder usufruir do reembolso do meu subsídio de deslocação.