Estou extremamente insatisfeito com o serviço dos Cacifos Locky CTT. No dia 02-08-2023, uma encomenda no cacifo. No entanto, não recebi o código para levantá-la. Entrei em contato várias vezes com a central CTT Expresso, responsável pela entrega, para reportar o problema, mas para minha indignação, mesmo após várias chamadas e uma visita pessoal, continuo a receber a mesma resposta absurda. Dizem-me que os colegas têm de ir fisicamente ao cacifo para reenviar o PIN. Já passaram vários dias desde então e ainda não obtive uma solução satisfatória. Isso não só me parece extremamente estranho, como também me faz duvidar da segurança da minha encomenda. Além disso, é extremamente incómodo ter de insistir com o atendimento dos CTT, que não consegue fornecer respostas ou soluções adequadas.Sinceramente, parece que ninguém se importa minimamente em resolver este problema, e parece-me que a encomenda está perdida! Não vejo ninguém a mexer uma palha para enviar o PIN. Estou farto de esperar, e isso está para além do razoável!