back

Não envio de encomenda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. A.

Para: SmartMaxx

26/04/2024

Escrevo esta reclamação para expressar minha profunda insatisfação e frustração em relação à minha recente experiência como cliente da SmartMaxx. No dia 17.04.2024, efetuei a compra de um equipamento denominado CarPlayBox - Tela Inteligente Portátil, cujo número de encomenda é #2048, no valor de 39,90€, através do método de pagamento Multibanco.Após realizar o pagamento, fiquei na expectativa pela chegada do produto. No entanto, para minha surpresa e deceção, até o momento presente, não recebi qualquer comunicação da parte da empresa sobre o status da minha encomenda. Apesar de possuir a prova do pagamento realizado, não obtive nenhum posicionamento sobre o processo de entrega.Descontente com a falta de transparência e comunicação por parte da SmartMaxx, tentei entrar em contato com a empresa diversas vezes. Enviei mensagens através de diferentes canais, inclusive por chamada para o número 91 271 5701 e via e-mail para cliente@smartmaxx.pt, contactos fornecidos no site https://smartmaxx.pt/pages/contacto, mas infelizmente, não obtive resposta alguma.É extremamente frustrante e inaceitável que a empresa SmartMaxx ignore completamente as tentativas de comunicação de um cliente que busca solucionar um problema. A falta de resposta e atraso na entrega não condizem com o padrão de serviço que eu esperava da empresa.Portanto, solicito urgentemente que a SmartMaxx entre em contato comigo para proceder ao reembolso do pagamento referente à encomenda. Espero que esta reclamação seja tratada com a seriedade e a atenção que merece.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.