Estimada Cláudia,Entendemos a sua frustração e queixa e agradecemos o feedback. A satisfação dos nossos clientes é da nossa maior preocupação e objetivo.Face à situação, permita-nos uma explicação detalhada do que ocorreu:No passado dia 13 de março, às 15:10, a Cláudia encomendou duas unidades do produto 'Swedencare Proden PlaqueOff Pó Cão 40g' com o CNP 6336065. Após receber o mesmo, contactou a farmácia devido ao produto que encomendou e subsequentemente recebeu não corresponder ao que pensou estar a pedir. Pretendia um produto para o seu gato e recebeu um para cães.Tal como anexado na sua reclamação, e agora neste email, o produto que encomendou no site dizia expressamente que o mesmo se destinava ao uso para cães 'Swedencare Proden PlaqueOff Pó Cão' - note-se o nome no final do produto. No site, este nome aparece na sua totalidade e legível desde o momento de procura, respetiva descrição, checkout e mesmo no documento que recebe no email após o momento de checkout agora referido (que, novamente, deixou anexado na sua reclamação). Como tal, esta situação decorre de um erro por parte do cliente.Relativamente à devolução do produto que mencionou, deixamos as nossas politicas de troca/devolução em anexo (note-se que as mesmas se encontram no site sob o mesmo nome) e deixamos ainda um link para a página em que se encontram - s:www.farmaciastanara.pt/envio-e-devolucaoConsultando as nossas politicas, irá ver que está estipulado que, para ocorrer uma devolução e subsequente troca de produto pelo desejado quando a devolução advém de um erro por parte do cliente, o mesmo deve devolver o produto 'errado' e, após receção do item por parte da farmácia, será feita a devolução. Tomamos a liberdade de citar por baixo a nossa politica:'Em caso de devolução ao abrigo do direito de livre resolução no prazo supra referido, o reembolso está sempre garantido, sendo reembolsados os valores do preço dos produtos e as despesas de expedição. As despesas de devolução ficam a cargo do cliente. Como opção os produtos poderão ser devolvidos diretamente em qualquer uma das nossas farmácias.Procedimentos:'‹- Aguarde o nosso email com os dados para a devolução e conserve o(s) produto(s) nas condições recebidas.'‹- Só serão aceites devoluções com a nossa guia de devolução.'‹- Cumpra o prazo máximo de 7 dias úteis após a receção da guia de devolução para envio dos produtos.'‹Para que a devolução ou troca seja aceite garante que:'‹- O(s) produto(s) está na sua embalagem original, incluindo celofane ou etiquetas de proteção (caso existam).'‹- Todos os componentes anexos tais como amostras, brindes, bulas, entre outros deverão ser também devolvidos respeitando as condições originais de envio.'‹- Preserve a fatura da sua compra.Após a receção da encomenda, esta será avaliada no prazo de 5 dias úteis.Se todos os pontos anteriores tiverem sido respeitados devolveremos os valores da sua encomenda no prazo de 10 dias úteis por transferencia bancária.''‹Como acima indicado, o envio da devolução, dentro dos parâmetros compreendidos e acima referidos, de volta à farmácia fica de responsabilidade do cliente.Quando foi contactada pela nossa equipa, até propusemos que os custos de envio de devolução ficassem a nosso cargo, embora esteja estipulado na nossa politica que o mesmo não é de obrigatoriedade nossa. No entanto, é de notar que nenhum membro da equipa, especialmente a pessoa que a contactou, ofereceu a possibilidade de que ficasse com o produto errado (tal como mencionou na sua queixa).Recapitulando, esta situação inconveniente começou com a seleção de um produto errado. No seguimento da entrega do mesmo, a nossa equipa tentou resolver a situação, mesmo indo contra normas da empresa, para sua satisfação.Tal como comunicado por telefone, continuamos a propor a resolução da situação da mesma forma: Pedimos que devolva o produto indicado e que nos envie o comprovativo de envio para o reembolsar. Quando o staff notar e aprovar o estado são do produto, o reembolso do item será imediato.Esperamos ter conseguido colocar a situação a limpo. Novamente, entendemos o inconveniente da situação e expressamos o nosso interesse na resolução da mesma e na sua satisfação enquanto cliente.Estamos disponíveis para quaisquer questões ou informações. Disponha sempre que necessário.Melhores cumprimentos,Equipa Farmácia Tanara