Bom dia,Acusamos a receção do vosso e-mail onde consta a reclamação efetuada.Inicialmente lamentamos a situação e anexamos ao presente e-mail, comprovativos de e-mail trocados com a transportadora, bem como, tentativas de chamada falhadas efectuadas para a cliente.No dia 19-03-2024 fomos contactados pela cliente informando que faltava a entrega de um volume.Contactámos a transportadora neste mesmo dia e fomos informados que a mercadoria teria sido entregue na sua totalidade.Uma vez que a cliente insistia a não entrega de 1 volumes, solicitámos à transportadora o comprovativo da entrega assinado pelo destinatário. No dia 20-03-2024, recebemos resposta da transportadora informando o NIF e nome da pessoa que recebeu a mercadoria.No dia 21-03-2024, voltámos a receber uma chamada da cliente que nos garantia a não recepção e logo contactámos novamente a transportadora.Neste mesmo dia, a transportadora indicou à Topgim que 1 volume teria sido entregue à Sra. Lindinalva e outro volume ao seu Marido.Entrámos em contacto com a Sra. Lindinalva no dia 21-03-2024 por duas vezes distintas e a mesma não nos atendeu a chamada, por isso, voltámos a contactar no dia 22-03-2024 de forma a que pudéssemos verificar a veracidade da informação dada pela transportadora.Continuámos sem conseguir falar com a Sra. Lindinalva.No entanto, dada a distância temporal entre o nosso último contacto e a data da reclamação feita pela cliente, concluiu a Topgim que o volume em falta teria sido encontrado, ou efectivamente entregue pela transportadora.Após a recepção da reclamação no dia 05-04-2024, voltámos a interrogar a transportadora pedindo o comprovativo de entrega assinado pelo destinatário.Hoje dia 08-04-2024, lamentavelmente temos uma resposta da transportadora de teor totalmente diferente do afirmado até aqui, onde passaram a indemnizar 1 dos volumes por não entrega. Concluímos por isso, que a Transportadora perdeu o volume em questão e não o entregou conforme dito em todos os e-mail trocados anteriormente.Iremos enviar urgentemente o volume em falta e pedimos desculpa pela situação.Mais informo que de acordo com a lei da proteção de dados, ocultámos o inicio dos e-mail tanto da transportadora como da nossa entidade. Desta forma, ocultamos nomes e dados dos intervenientes para resolução do procedimento.Voltámos a contactar com a transportadora, pois a cliente insistia que apenas só recebeu um dos volumesPara esclarecimento de qualquer questão, por favor não hesite em contactar.Cumprimentos,João RamosAccount Managerloja@topgim.comTelf. (+351) 21 961 97 10Avenida 25 de Abril Lote 86 2705-902 Terrugem