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NÃO ENTREGARAM PAR DE HALTERES DE 5KG

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. R.

Para: TOPGIM IBRAFER MATERIAL DESPORTIVO E FITNESS

05/04/2024

Efetuei uma encomenda online na Decathon (PT1648778283) de vários produtos no dia 13/03/2024.Alguns produtos seriam entregues por outras empresas, dentre as quais a Topgim, que deveria entregar um par de caneleiras de 5kg e 1 par de halteres de 5kg. No dia 18/03/2024 a Topgim entregou o par de caneleiras que foi recebido por meu marido que não conferiu a entrega com a Nota Fiscal.Quando cheguei verifiquei que a nota continha também o par de halteres que não foi entregue.No dia 19/03 liguei logo cedo explicando o ocorridoa pessoa que me atendeu fez uma verificação interna e disse que eles tinham enviado somente 1 volume para a transportadora e que o segundo volume seria entregue. No dia 21/03 liguei novamente pois nada tinha sido entregue e fui atendida pelo sr. Francisco Gomes, que, após eu explicar inclusive a resposta dada anteriormente por quem me atendeu, pegou meu telefone, disse que iria verificar e entrar em contato. Por segurança entrei em contato também com a Decathlon que solicitou 48h pois iria entrar em contato com a Topgim para resolução. Nada ocorreu. Entrei novamente em contato com a Decathlon no dia 25/03 03/04 e hoje 05/04. Quero que meu par de halteres seja entregue o mais breve pois já paguei, e da encomenda de 6 itens o único que não me foi entregue é o par de halteres.

Mensagens (1)

TOPGIM IBRAFER MATERIAL DESPORTIVO E FITNESS

Para: L. R.

08/04/2024

Bom dia,Acusamos a receção do vosso e-mail onde consta a reclamação efetuada.Inicialmente lamentamos a situação e anexamos ao presente e-mail, comprovativos de e-mail trocados com a transportadora, bem como, tentativas de chamada falhadas efectuadas para a cliente.No dia 19-03-2024 fomos contactados pela cliente informando que faltava a entrega de um volume.Contactámos a transportadora neste mesmo dia e fomos informados que a mercadoria teria sido entregue na sua totalidade.Uma vez que a cliente insistia a não entrega de 1 volumes, solicitámos à transportadora o comprovativo da entrega assinado pelo destinatário. No dia 20-03-2024, recebemos resposta da transportadora informando o NIF e nome da pessoa que recebeu a mercadoria.No dia 21-03-2024, voltámos a receber uma chamada da cliente que nos garantia a não recepção e logo contactámos novamente a transportadora.Neste mesmo dia, a transportadora indicou à Topgim que 1 volume teria sido entregue à Sra. Lindinalva e outro volume ao seu Marido.Entrámos em contacto com a Sra. Lindinalva no dia 21-03-2024 por duas vezes distintas e a mesma não nos atendeu a chamada, por isso, voltámos a contactar no dia 22-03-2024 de forma a que pudéssemos verificar a veracidade da informação dada pela transportadora.Continuámos sem conseguir falar com a Sra. Lindinalva.No entanto, dada a distância temporal entre o nosso último contacto e a data da reclamação feita pela cliente, concluiu a Topgim que o volume em falta teria sido encontrado, ou efectivamente entregue pela transportadora.Após a recepção da reclamação no dia 05-04-2024, voltámos a interrogar a transportadora pedindo o comprovativo de entrega assinado pelo destinatário.Hoje dia 08-04-2024, lamentavelmente temos uma resposta da transportadora de teor totalmente diferente do afirmado até aqui, onde passaram a indemnizar 1 dos volumes por não entrega. Concluímos por isso, que a Transportadora perdeu o volume em questão e não o entregou conforme dito em todos os e-mail trocados anteriormente.Iremos enviar urgentemente o volume em falta e pedimos desculpa pela situação.Mais informo que de acordo com a lei da proteção de dados, ocultámos o inicio dos e-mail tanto da transportadora como da nossa entidade. Desta forma, ocultamos nomes e dados dos intervenientes para resolução do procedimento.Voltámos a contactar com a transportadora, pois a cliente insistia que apenas só recebeu um dos volumesPara esclarecimento de qualquer questão, por favor não hesite em contactar.Cumprimentos,João RamosAccount Managerloja@topgim.comTelf. (+351) 21 961 97 10Avenida 25 de Abril Lote 86 2705-902 Terrugem


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