back

NÃO ENTREGARAM MINHA ENCOMENDA

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. B.

Para: Worten

02/06/2023

Realizei uma compra de um ventilador e o mesmo ainda não foi entregue.Já passou da data de entrega e não recebo notícias acerca da encomenda. No site da empresa diz que foi entregue em outra localidade, fora do país.Estas são as identificações de entrega:Carrier:Standard ShipmentTracking:HT136149063JFAtt.,

Mensagens (3)

Worten

Para: M. B.

07/06/2023

Olá Marllon,Agradeço o seu contacto.Antes de mais peço desculpa pela demora da resposta.Permita-me explicar que derivado ao elevado fluxo de emails, não foi possível responder atempadamente ao seu pedido.Verifico que o seu processo da encomenda 38880358, encontra-se a ser acompanhada.Peço que aguarde por uma resposta o mais breve possível.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponíveis!Até breve,Susete SilvaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006bXq1yAAC ref:

M. B.

Para: Worten

12/06/2023

Olá, Susete Silva e equipe Worten! Vocês disseram que entrariam em contato em um prazo de 48h e isso não aconteceu. O que eu devo fazer agora?Reitero que gostaria ao máximo de não conduzir esta questão a medidas legais. Por favor, peço que deem a devida atençãoà minha solicitação pois a mesma já arrasta-se a mais de um mês. Este tipo de negligência não pode ser tolerado!Att.,

Worten

Para: M. B.

19/06/2023

Olá Marllon,Muito obrigada pelo seu contacto e peço desculpa pela demora na resposta.Antes de mais, lamento muito por todos os transtornos causados.No seguimento da sua encomenda número 38880358 referente ao artigo ventilador de pedestal Oceanic oscilação preto, informo que foi processado o reembolso para o mesmo meio de pagamento no dia 12/06/20203, pelo que solicito que possa verificar junto da sua entidade financeira. Mais uma vez lamento pelo atraso e por todos os constrangimentos.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Margarida ValeEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006e6aBSAAY ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.