Não entregaram meu documento e tive que ir ao Porto retirar
Problema identificado:
Problemas na prestação do serviçoReclamação
D. R.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Exmos. Senhores, O Aima enviou meu cartao no final de julho pelo CTT. O CTT colocou no site que tentaram entregar dia 1 de agosto, mas é mentira pois havia pessoas em casa o dia todo e também não deixaram o papel vermelho na caixinha do correio para eu ir retirar na base deles. Eu só fiquei sabendo dessa informação dia 14 porque minha namorada foi até o Aima lisboa e pegou os dados do envio! Fiz a reclamação no livro de reclamações pois tive que ir ao Porto retirar meu documento (moro em Almada) e ainda tive que pagar a retirada do documento + passagem de ida e volta e perdi o dia no trabalho, mesmo mostrando tudo que aconteceu e pedindo reembolso, pois o próprio Aima informou que eles são obrigados a dar o reembolso, eles simplesmente responderam minha reclamação informando que não encontraram nenhum erro na entrega e finalizaram o atendimento! E isso não aconteceu só comigo, aconteceu com minha namorada também a mesma situação e com outros amigos imigrantes que tem sua residência devolvida pelo ctt e que não receberam o papel vermelho para retirar o documento! Queria saber qual o problema do CTT com nós imigrantes? Por qual motivo fazer isso, pois temos que pausar tudo que estamos fazendo pra ir atras do documento que é uma burocracia pra conseguir atendimento! Quero o reembolso da minha viagem e do pagamento do Aima para retirar o documento, nós chegamos aqui documentados, não viemos por meios ilegais e somos tratados de qualquer maneira! Cumprimentos.
Mensagens (12)
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: D. R.
Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0021665842. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Tue, Nov 12, 2024 at 14:32 :PM GMT Image [End of conversation] 300001940584991
D. R.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Se desse para responder esse email você acha que eu já não teria feito? Esse email que vocês mandaram é aqueles emails que não aceitam resposta, quando respondo, volta um email informando que não foi entregue!
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: D. R.
Exmos. Srs: DECO Proteste, Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail e telefone de contato do cliente reclamante e o(s) nº(s) de seguimento(s) do(s) envio(s) mencionado(s) na reclamação. Com os melhores cumprimentos Herika Lima Apoio ao Cliente CTT Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Tue, Nov 12, 2024 at 14:32 :PM GMT Imagem [End of conversation] 300001940549036
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: D. R.
Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0021666806. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Tue, Nov 12, 2024 at 15:18 :PM GMT Image [End of conversation] 300001940681337
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: D. R.
Exmos. Srs: DECO Proteste, Por forma a procedermos a averiguações complementares, reteiro que necessitamos por este canal, que nos enviem as seguintes informações: e-mail e telefone de contato do cliente reclamante e o(s) nº(s) de seguimento(s) do(s) envio(s) mencionado(s) na reclamação. Com os melhores cumprimentos Herika Lima Apoio ao Cliente CTT Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Tue, Nov 12, 2024 at 15:18 :PM GMT Imagem [End of conversation] 300001940656386
D. R.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Ja falei que não consigo responder esse email! Querem meu email, mandem mensagem privada aqui e ja envio o contato!
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: D. R.
Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0021667386. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Tue, Nov 12, 2024 at 15:46 :PM GMT Image [End of conversation] 300001940743155
D. R.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Acabei de responder o email, mas vocês sao teimosos! Olha ai o print! Não pode ser respondido! Vocês simplesmente finalizaram a tratativa e bloquearam minha resposta!
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: D. R.
Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0021668384. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Tue, Nov 12, 2024 at 16:32 :PM GMT Image [End of conversation] 300001940836126
D. R.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Por qual motivo estão enviando a mesma resposta? Qual é o email que preciso falar com vocês? Bom se não houver uma resposta clara irei entrar em contato com os órgãos competentes para uma resolução, pois vocês não trabalham de forma correta! Além desse problema já tiver varios atrasos em entregas e outras vezes tive wue ir retirar produtos na base de vocês! Trabalham e tratam as pessoas de qualquer maneira!
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: D. R.
Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0021669227. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Tue, Nov 12, 2024 at 17:16 :PM GMT Image [End of conversation] 300001940917761
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: D. R.
Caro Cliente, Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: nº do objeto, email, telemóvel de contacto. Em alternativa, poderá nos contactar através do site: s:www.ctt.ptarticulares/index Com os melhores cumprimentos, Luana Pinho Apoio ao cliente Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Tue, Nov 12, 2024 at 15:46 :PM GMT Imagem [End of conversation] 300001942386349
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