back

Não entregaram a minha encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. F.

Para: IOutlet

24/04/2024

Venho por esse meio, comunicar que comprei um relógio da Apple dia 07/04/2024 E até hoje não recebi a minha encomenda, Todos os dias que entro em contato com a empresa eles dão a mesma desculpa, que por parte dos fornecedores estão atrasados, eu avisei que tenho uma viagem marcada e precisava da mercadoria e todos os dias a mesma desculpa, no site estava para entregar dia 18/04/2024 em 8 dias úteis.

Mensagens (2)

IOutlet

Para: L. F.

24/04/2024

Olá!Acusamos a recepção  do seu email que será respondido brevemente.A iOutlet valoriza a relação com os nossos clientes e agradece o seu contacto.Com os melhores cumprimentos,A Equipa iOutletSite:  s:www.ioutletstore.ptfacebook:  s:www.facebook.com/ioutletstore.pt/Twitter:  s:twitter.com/iOutletStorept-- Obrigado pela preferencia!Com os melhores cumprimentos,A Equipa iOutletâ„¢Contacto (+351) 914 029 326(taxação para rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário)

IOutlet

Para: L. F.

13/05/2024

Olá Larissa,Lamentamos imenso, antes de mais, a sua reclamação.É verdadeque existiu um atraso na entrega do equipamento referente à sua encomenda, infelizmente. Devido a este atraso, não foi possível fazermos a entrega a tempo da sua viagem.Verificamos que no dia 29 foi pedido o cancelamento da encomenda. Assim, esta encontra-se em processo de reembolso. O mesmo será efetuado dentro dos próximos dias.As nossas sinceras desculpas por qualquer transtorno causado.Estamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional.Obrigado pela preferência!Com os melhores cumprimentos,A Equipa iOutlet™Contacto :(+351) 914 029 326(taxação para rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário)


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.