Reclamação
C. M.
Para: DYSON
Venho por este meio comunicar a VExas que no dia 15/11/2022 comprei directamente à Dyson, aspirador V8 nr de série Z3T-EU-RGK1128A, com garantia activada pela marca de 20/11/2022 a 20/11/2025, pelo valor de 299€. Até à data de hoje, 19/12/2022, não foi entregue é dada qualquer explicação para além do nr do meu caso (7273565). A transportadora Transaher não entregou e também não dá qualquer explicação. Os emails que recebo da Dyson são de resposta automática, do centro de apoio telefónico sitiado em Espanha, dizem que o caso está a ser analisado e que tenho de esperar. Dura há mais de 1 mês à espera e sem perspectivas futuras.
Mensagens (10)
C. M.
Para: DYSON
Hoje dia 27/12/2022 continuo sem qualquer explicação e sem o aspirador comprado directamente à DYSON a 15/11/2022 e pago no valor de 299€!Recebi e-mail automático da DYSON dizendo que o nr do meu caso é 7273565.
DYSON
Para: C. M.
uito bom dia, Cristina.Obrigado pelo contacto com Dyson Portugal.Sentimos muito pela sua experiência. Infelizmente, não podemos responder a esta incidência sem gestionar dados pessoais que, segundo orientações da Deco Protesta, devem permanecer protegidas. Por favor, entre em contacto direto com os nossos canais de atenção ao cliente e será um prazer oferecer o suporte para este problema.Se tiver alguma outra dúvida após a minha mensagem, não hesite em responder a este e-mail. Também pode visitar o nosso site de suporte on-line disponível 24/7 ou ligar para o número de telefone gratuito listado abaixo.Se for mais fácil para si responder através do WhatsApp em vez de e-mail, sinta-se à vontade para fazê-lo por aqui.Pode contactar-nos de segunda a sexta-feira das 08: 00h às 19: 00h e sábados e domingos das 08: 00h às 17: 00hCumprimentos,PedroAtenção ao Cliente DysonEmail: owner.support@support.dyson.ptWebsite: www.dyson.ptTelefone grátis: 800 784 354Conselho de um expert. Para a qualidade de vida da sua máquina.Para informações úteis bem como resolução de problemas, visite a área de suporte da sua máquina. Veja a seguir para descobrir mais.Ideias e guiasA página de suporte da sua máquina tem ideias em como usá-la e mantê-la.Resolução de problemasUma ferramenta para ajudá-lo rapidamente passo a passo a solucionar o problema.Como- fazer vídeosO nosso canal de Youtube tem vídeos de suporte tipo como-fazer para a sua máquina.Contactar connosco é fácilSe tiver dúvidas sobre a sua garantia, contacte um especialista da Dyson para receber ajuda.Inicie conversa naWhatsApp“Online Chat”: Clique no botão do lado direito doecrã para falar com um especialistaContacte-nos atravésdo 800 784 354Política de e Gerir preferênciasAutorizado e regulado pela Autoridade de conducta Financera para credit? relacionado as atividades reguladoras.Dyson Spain SLU. Paseo de Recoletos Nº 37 Planta 3º Código Postal 28001 Madrid (Espanha).--------------- Mensaje original ---------------e Gerir preferênciasAutorizado e regulado pela Autoridade de conducta Financera para credit? relacionado as atividades reguladoras.Dyson Spain SLU. Paseo de Recoletos Nº 37 Planta 3º Código Postal 28001 Madrid (Espanha).--------------- Mensaje original ---------------pt]eclamação para a/o Não entrega Dyson - (CPTPT01678616-31)ref:_00D1tp6uk._5003WN4hyL:ref
C. M.
Para: DYSON
Boa tardeJá respondi à vossa empresa vezes sem conta. Não vou voltar a fazer. A situação continua por resolver há um mês e meio. Estou sem o dinheiro e sem o aspirador. Quero reembolso imediato e uma indemnização por danos causados.
C. M.
Para: DYSON
Nunca me tinha deparado com tal situação. Ao fim de 1 mês e 15 dias com 299€ do vosso lado, eu sem a minha encomenda..,dizem para vos contactar pessoalmente? Tem ideia da quantidade de vezes em que já o fiz? Quer por telefone, what’s up, emails!!!! A resposta ou é automática ou dizem que o “caso 7273565” já foi reportado. É INACREDITÁVEL!!!
DYSON
Para: C. M.
Muito bom dia, Cristina.Obrigado pelo contacto com Dyson Portugal.Sentimos muito pela sua experiência. Infelizmente, não podemos responder a esta incidência sem gestionar dados pessoais que, segundo orientações da Deco Protesta, devem permanecer protegidos. Por favor, entre em contacto direto com os nossos canais de atenção ao cliente e será um prazer oferecer o suporte para este problema.Se tiver alguma outra dúvida após a minha mensagem, não hesite em responder a este e-mail. Também pode visitar o nosso site de suporte on-line disponível 24/7 ou ligar para o número de telefone gratuito listado abaixo.Se for mais fácil para si responder através do WhatsApp em vez de e-mail, sinta-se à vontade para fazê-lo por aqui.Pode contactar-nos de segunda a sexta-feira das 08: 00h às 19: 00h e sábados e domingos das 08: 00h às 17: 00hCumprimentos,PedroAtenção ao Cliente DysonEmail: owner.support@support.dyson.ptWebsite: www.dyson.ptTelefone grátis: 800 784 354Conselho de um expert. Para a qualidade de vida da sua máquina.Para informações úteis bem como resolução de problemas, visite a área de suporte da sua máquina. Veja a seguir para descobrir mais.Ideias e guiasA página de suporte da sua máquina tem ideias em como usá-la e mantê-la.Resolução de problemasUma ferramenta para ajudá-lo rapidamente passo a passo a solucionar o problema.Como- fazer vídeosO nosso canal de Youtube tem vídeos de suporte tipo como-fazer para a sua máquina.Contactar connosco é fácilSe tiver dúvidas sobre a sua garantia, contacte um especialista da Dyson para receber ajuda.Inicie conversa naWhatsApp“Online Chat”: Clique no botão do lado direito doecrã para falar com um especialistaContacte-nos atravésdo 800 784 354Política de e Gerir preferênciasAutorizado e regulado pela Autoridade de conducta Financera para credit? relacionado as atividades reguladoras.Dyson Spain SLU. Paseo de Recoletos Nº 37 Planta 3º Código Postal 28001 Madrid (Espanha).--------------- Mensaje original ---------------e Gerir preferênciasAutorizado e regulado pela Autoridade de conducta Financera para credit? relacionado as atividades reguladoras.Dyson Spain SLU. Paseo de Recoletos Nº 37 Planta 3º Código Postal 28001 Madrid (Espanha).--------------- Mensaje original ---------------pt]eclamação para a/o Não entrega Dyson - (CPTPT01678616-31)ref:_00D1tp6uk._5003WN5833:ref
DYSON
Para: C. M.
Muito bom dia, Cristina.Obrigado pelo contacto com Dyson Portugal.Sentimos muito pela sua experiência. Infelizmente, não podemos responder a esta incidência sem gestionar dados pessoais que, segundo orientações da Deco Protesta, devem permanecer protegidos. Por favor, entre em contacto direto com os nossos canais de atenção ao cliente e será um prazer oferecer o suporte para este problema.Se tiver alguma outra dúvida após a minha mensagem, não hesite em responder a este e-mail. Também pode visitar o nosso site de suporte on-line disponível 24/7 ou ligar para o número de telefone gratuito listado abaixo.Se for mais fácil para si responder através do WhatsApp em vez de e-mail, sinta-se à vontade para fazê-lo por aqui.Pode contactar-nos de segunda a sexta-feira das 08: 00h às 19: 00h e sábados e domingos das 08: 00h às 17: 00hCumprimentos,PedroAtenção ao Cliente DysonEmail: owner.support@support.dyson.ptWebsite: www.dyson.ptTelefone grátis: 800 784 354Conselho de um expert. Para a qualidade de vida da sua máquina.Para informações úteis bem como resolução de problemas, visite a área de suporte da sua máquina. Veja a seguir para descobrir mais.Ideias e guiasA página de suporte da sua máquina tem ideias em como usá-la e mantê-la.Resolução de problemasUma ferramenta para ajudá-lo rapidamente passo a passo a solucionar o problema.Como- fazer vídeosO nosso canal de Youtube tem vídeos de suporte tipo como-fazer para a sua máquina.Contactar connosco é fácilSe tiver dúvidas sobre a sua garantia, contacte um especialista da Dyson para receber ajuda.Inicie conversa naWhatsApp“Online Chat”: Clique no botão do lado direito doecrã para falar com um especialistaContacte-nos atravésdo 800 784 354Política de e Gerir preferênciasAutorizado e regulado pela Autoridade de conducta Financera para credit? relacionado as atividades reguladoras.Dyson Spain SLU. Paseo de Recoletos Nº 37 Planta 3º Código Postal 28001 Madrid (Espanha).--------------- Mensaje original ---------------e Gerir preferênciasAutorizado e regulado pela Autoridade de conducta Financera para credit? relacionado as atividades reguladoras.Dyson Spain SLU. Paseo de Recoletos Nº 37 Planta 3º Código Postal 28001 Madrid (Espanha).--------------- Mensaje original ---------------pt]eclamação para a/o Não entrega Dyson - (CPTPT01678616-31)ref:_00D1tp6uk._5003WN5833:ref
C. M.
Para: DYSON
Ao fim de 2 meses de espera, chegou a minha compra.O aspirador veio sem um acessório que vem como incluído no acto da compra e no site. Escova pequena de encaixe no tubo do aspirador V8.Nunca vi um serviço tão mau.A minha experiência foi demolidora. Desaconselho totalmente a compra da marca Dyson, devido à falta total de comunicação e atenção para com o cliente.
DYSON
Para: C. M.
Muito bom dia, Cristina.Obrigado pelo contacto com Dyson Portugal.Sentimos muito pela sua experiência. Infelizmente, não podemos responder a esta incidência sem gestionar dados pessoais que, segundo orientações da Deco Protesta, devem permanecer protegidos. Por favor, entre em contacto direto com os nossos canais de atenção ao cliente e será um prazer oferecer o suporte para este problema.Se tiver alguma outra dúvida após a minha mensagem, não hesite em responder a este e-mail. Também pode visitar o nosso site de suporte on-line disponível 24/7 ou ligar para o número de telefone gratuito listado abaixo.Se for mais fácil para si responder através do WhatsApp em vez de e-mail, sinta-se à vontade para fazê-lo por aqui.Pode contactar-nos de segunda a sexta-feira das 08: 00h às 19: 00h e sábados e domingos das 08: 00h às 17: 00hCumprimentos,PedroAtenção ao Cliente DysonEmail: owner.support@support.dyson.ptWebsite: www.dyson.ptTelefone grátis: 800 784 354Conselho de um expert. Para a qualidade de vida da sua máquina.Para informações úteis bem como resolução de problemas, visite a área de suporte da sua máquina. Veja a seguir para descobrir mais.Ideias e guiasA página de suporte da sua máquina tem ideias em como usá-la e mantê-la.Resolução de problemasUma ferramenta para ajudá-lo rapidamente passo a passo a solucionar o problema.Como- fazer vídeosO nosso canal de Youtube tem vídeos de suporte tipo como-fazer para a sua máquina.Contactar connosco é fácilSe tiver dúvidas sobre a sua garantia, contacte um especialista da Dyson para receber ajuda.Inicie conversa naWhatsApp“Online Chat”: Clique no botão do lado direito doecrã para falar com um especialistaContacte-nos atravésdo 800 784 354Política de e Gerir preferênciasAutorizado e regulado pela Autoridade de conducta Financera para credit? relacionado as atividades reguladoras.Dyson Spain SLU. Paseo de Recoletos Nº 37 Planta 3º Código Postal 28001 Madrid (Espanha).--------------- Mensaje original ---------------e Gerir preferênciasAutorizado e regulado pela Autoridade de conducta Financera para credit? relacionado as atividades reguladoras.Dyson Spain SLU. Paseo de Recoletos Nº 37 Planta 3º Código Postal 28001 Madrid (Espanha).--------------- Mensaje original ---------------pt]clamação para a/o Não entrega Dyson - (CPTPT01678616-31)ref:_00D1tp6uk._5003WNPZIA:ref
C. M.
Para: DYSON
Extraordinário como continuam a enviar respostas automáticas. Que falta de apoio ao consumidor….!!!!
DYSON
Para: C. M.
Muito bom dia, Cristina.Obrigado pelo contacto com Dyson Portugal.Sentimos muito pela sua experiência. Infelizmente, não podemos responder aesta incidência sem gestionar dados pessoais que, segundo orientações daDeco Protesta, devem permanecer protegidas. Por favor, entre em contactodireto com os nossos canais de atenção ao cliente e será um prazeroferecer o suporte para este problema.Se tiver alguma outra dúvida após a minha mensagem, não hesite emresponder a este e-mail. Também pode visitar o nosso site de suporteon-line disponível 24/7 ou ligar para o número de telefone gratuitolistado abaixo.Se for mais fácil para si responder através do WhatsApp em vez de e-mail,sinta-se à vontade para fazê-lo por aqui .Pode contactar-nos de segunda a sexta-feira das 08: 00h às 19: 00h esábados e domingos das 08: 00h às 17: 00hCumprimentos,PedroAtenção ao Cliente DysonEmail: owner.support@support.dyson.ptWebsite: www.dyson.pt Telefone grátis: 800 784 354Conselho de um expert. Para a qualidade de vida da sua máquina.Para informações úteis bem como resolução de problemas, visite a área desuporte da sua máquina. Veja a seguir para descobrir mais.Ideias e guiasA página de suporte da sua máquina tem ideias em como usá-la e mantê-la.Resolução de problemasUma ferramenta para ajudá-lo rapidamente passo a passo a solucionar oproblema.Como- fazer vídeosO nosso canal de Youtube tem vídeos de suporte tipo como-fazer para a suamáquina.Contactar connosco é fácilSe tiver dúvidas sobre a sua garantia, contacte um especialista da Dysonpara receber ajuda.Inicie conversa naWhatsApp“Online Chat”: Clique no botão do lado direito doecrã para falar com um especialistaContacte-nos atravésdo 800 784 354Política de e Gerir preferênciasAutorizado e regulado pela Autoridade de conducta Financera para credit?relacionado as atividades reguladoras.Dyson Spain SLU. Paseo de Recoletos Nº 37 Planta 3º Código Postal 28001Madrid (Espanha).--------------- Mensaje original ---------------e Gerir preferênciasAutorizado e regulado pela Autoridade de conducta Financera para credit?relacionado as atividades reguladoras.Dyson Spain SLU. Paseo de Recoletos Nº 37 Planta 3º Código Postal 28001Madrid (Espanha).--------------- Mensaje original ---------------pt] uma reclamação: Não entrega Dyson - (CPTPT01678616-31)ref:_00D1tp6uk._5003WN3G9o:ref
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação