Exmos. Srs.,No dia 11 de Junho de 2021, fiz uma encomenda pela Uber Eats, no valor de 35,22 Eur, cujo recibo segue em anexo (Recibo_Ubereats.pdf).Fomos acompanhando a encomenda pela página do uber eats (ubereats.com).Vimos que a encomenda foi recolhida no restaurante, no entanto não chegou a ser entregue. Apercebemo-nos que o estafeta estaria confuso para o local de entrega e recebemos mensagem pelo site de que o estafeta teria tentado entrar em contacto connosco.Porém não há qualquer registo de chamada ou mensagem no meu telemóvel. Momentos depois, apareceu também a indicação de que a entrega da encomenda seria cancelada num curto espaço de tempo. Tentámos de imediato entrar em contacto com o número que aparecia associado ao estafeta (lembramo-nos que se chamava Paulo e que conduzia um Hyundai), no entanto o nº de contacto indicado (308 807 609) era uma chamada de atendimento automático com a informação de que não era possível estabelecer contacto. Procurámos depois um número de apoio da uber eats para tentar resolver a situação (800 180 047). Ligámos e voltámos a ter um atendimento automático, desta vez com indicação de que como o pedido já não estava em curso, não era possível estabelecer contacto.Nunca conseguimos falar com o estafeta, nem com alguém da linha de apoio e a encomenda não foi entregue. Porém, o valor foi cobrado (ver documento do recibo e documento com débito bancário em Reclamação_UberEats.docx).De referir que já fizemos encomendas anteriormente, os estafetas sempre ligaram e as encomendas foram todas entregues.Tentámos também contactar via Uber Support, no entanto a situação também não foi resolvida, a resposta foi evasiva, em vez de tentarem resolver logo a situação (ver mensagem no documento Reclamação_UberEats.docx).Anexo os ficheiros com print dos telemóveis (meu e do meu marido) de tentativa de contacto com o estafeta e com a linha de apoio Uber Eats (Tentativa_contacto_Paula_com_estafeta.jpg e Tentativa_contacto_Ricardo_com_estafeta.png). Por aí se vê que no meu nº, não aparece qualquer chamada recebida do estafeta, ao contrário da mensagem que nos surgiu durante a tentativa de entrega da encomenda.Anexo também o documento Reclamação_UberEats.docx onde consta a informação:- Dados de contacto da minha conta na uber eats (Paula Neto), com morada e detalhes para as entregas. Verificamos que o recibo tem uma morada diferente da morada da conta. A morada correta é que está na conta (Alameda dos Oceanos, nº 111 - 6º Esq) e não a que aparece no recibo.- Débito bancário da encomenda- Contacto com Uber SupportO que pretendo é que me seja devolvido o valor pago pela encomenda que nunca chegou.Com os melhores cumprimentos,Paula Neto