No seguimento da apólice 20327788400000 celebrada entre mim e a Allianz, tenho direito a carro de substituição em situações de avaria ou acidente, desde que o meu veículo não esteja operacional. No passado dia 30/06/2023, solicitei a assistência em viagem para levar o meu carro para a oficina pois deixou de funcionar durante uma deslocação que fazia.No dia 03/07/2023, e uma vez que a reparação do veículo ia demorar, solicitei veículo de substituição para poder ir uma semana de férias. O mesmo foi me disponibilizado nesse dia, mas a Allianz não podia assegurar os 5 dias uma vez que a rent a car a quem contrataram o serviço estava encerrada ao sábado, último dos cinco dias a que tinha direito. Desta forma, vejo me lesado nesta situação uma vez que não posso usufruir dos prazos contratados e tenho de reduzir as minhas férias para poder cumprir com a entrega do veículo na data solicitada pela rent a car. Estou prejudicado pois a seguradora não consegue cumprir o contrato e triste porque a Hertz rent a car não garante o mesmo serviço no interior do país igual ao das grandes cidades!