back

Não cumprimento do prazo de entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: SKIN POINT

25/03/2024

Comprei na sexta com a esperança de ter minha compra entregue em tempo de viajar. . Eles prometem entrega num prazo entre 24 e 72 horas. O problema é que não consigo falar com nenhum funcionário, todas as mensagens que envio e o chat são respondidos automaticamente. Eu preciso saber se vou receber no prazo porque vou viajar e não terá ninguém em casa depois. Foram compras de presente e ou ver que viajar sem levar os presentes para as pessoas. Estou decepcionada

Mensagens (1)

SKIN POINT

Para: M. M.

27/03/2024

- Não escreva abaixo desta linha -O seu ticket 208765 foi atualizado.----------------------------------------------Atualizado por: Eloísa, 27 de mar. de 2024, 15::59 GMTBoa tarde,Verificamos que a encomenda foi submetida no dia 21/03, pelas 16:28:48O tempo de processamento pode variar de 1 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após a expedição, a entrega é realizada em 1 dia útil.Todas as encomendas realizadas após as 13h, fins de semana e feriados não contam como tempo de processamento o próprio dia mas sim o dia útil seguinte.A encomenda foi expedida no dia 26/03 e entregue no dia 27/03 pelas 12:19, logo dentro dos prazos previstos.Agradecemos a compreensão.EloísaSKIN - Reveal Your Beauty----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 25 de mar. de 2024, 18:37 GMT --------------------------------Este email é um serviço de Skin.[J6VMKE-1MDEN]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.