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Não cumprimento com o contrato acordado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. B.

Para: Médis - Companhia Portuguesa de Seguros de Saúde, S.A.

02/03/2021

Após contrato realizado com a companhia de seguros medis dental, para o meu filho, efetuou consulta numa das clinicas dentro da rede medis, Clinica Profilaxia Reab oral avenida de Gaia, pagou 45€, não contemplado a apolice do seguro, tendo contatado a Medis o sucedido, informaram-me que teria que ser ser a clinica a fazer o reembolso.Foi à 2ª consulta para tratamento de uma carie, para além de não reembolsar a primeira consulta , voltou a cobrar 35€ pela consulta, alegando que o seguro não contemplava o respetivo tratamento.Quando deveria pagar um copagamento de 3€.Contatando novamente a medis e me dando razão, iri resolver com a clinica o mal entendido. Já se passaram mais de 2 semanas, sem qualquer resposta nem reembolso das 2 consultas.Anexo a apólice de seguro.Agradeço a vossa intervenção junto da Medis, na resolução do mau serviço prestado, assim como o reembolso de todos os valores pagos. Valor do seguro e valor das consultas.ObrigadaClaudina Barbosa

Mensagens (1)

Médis - Companhia Portuguesa de Seguros de Saúde, S.A.

Para: C. B.

17/03/2021

Email Médis[Logo]Exmos. Senhores,No seguimento da reclamação apresentada pela Sra. Claudina Barbosa, no passado dia 2 de março, v/referencia CPTPT01213882-24, informamos que foram nesta data prestados os esclarecimentos adequados à situação reclamada.Com os nossos cumprimentos,Apoio ao Cliente Médis,[alt_text]João CasegasGestor de Cliente[alt_text]Décia VenturaResponsável Apoio ao Cliente[button_appstore] [button_playstore] [button_playstore] [button_playstore] [button_playstore] [button_playstore] © 2019 Médis. Companhia Portuguesa de Seguros de Saúde, SA.Sede: Av. Dr. Mário Soares, Edifício 10 - Tagus Park 2744-002 Porto Salvo www.medis.ptNIPC: 503 496 944 matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa com o capital social de 12.000.000Eur


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