back

Não configura cartões no Google pay.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. L.

Para: ActivoBank

15/06/2022

Olá. Fiz a instalação do aplicativo Google Pay para fazer pagamento via NFC e contactless com o meu telemóvel, adicionei meus cartões de débito e crédito, porém o aplicativo informa que para configurar precisa que o banco confirme a minha identidade. Ligo para o activobank e ninguém sabe fazer o procedimento interno do banco para autenticar a minha identidade e para que eu posso utilizar o aplicativo.

Mensagens (2)

ActivoBank

Para: M. L.

15/06/2022

Olá, encontro-me ausente até 13/09. Para assuntos relacionados com as Stores e/ou traduções contactem ines.gomes@activobank.pt para questões relacionadas com copy contactem ana.rute@activobank.pt para temas urgentes consultem a elsa.agua@activobank.ptObrigado,

M. L.

Para: ActivoBank

15/06/2022

Boa tarde. Essa resposta não me ajudou em nada. Poderia me ajudar ?


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.