back

Multa indevidamente combrada

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. L.

Para: BOLT

15/08/2025

Foi realizar uma viagem de scooter da Bolt e foi me cobrado 82 euros a mais do que o suposto. Contactem o apoio o cliente e perguntem o que se tinha passado e descobri que tinha sido uma multa do dia 08/02/2025 de mau estacionamento pedi mais informações sobre essa multa e disseram que me enviaram um email no qual eu nunca o recebi, pedi a foto que eles pedem sempre. Continuem a conversar com eles e eles disseram me que a scooter não tinha sido estacionada na referente zona azul "P", eu pedi a fotografia que é tirada no dia e eles enviaram me no qual mostra que ela estava estacionada ao lado de muitas mais scooters e pedi o meu dinheiro de volta. E mais uma vez eles disseram que não seria possível porque ela não está estacionada no local designado. Mas a utilização e programação não deixa terminar a viagem sei depois tirar uma foto ou se este estiver fora da zona azul "P" e como eu queria bem mais pessoas a utilizar aquela zona de estacionamento que foi retirada da APP


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.